Uma carta para minha mãe!


Sei que você sonhou comigo por algum tempo, também sei que me amou sem ao menos ver meu rosto, sei que você passou noites cuidando de mim e também perdeu alguns empregos por causa disso, sei que você sempre se preocupou comigo mesmo quando eu te achava chata, sei que você se esforçou muito para fazer de mim uma boa mulher, que se dedicou para nos dar uma boa educação e batalhou muito para nos dar casa e comida. E também sei que você é a unica pessoa no mundo que eu não consigo enganar! Lembra quando eu era mais nova que pintei o cabelo achando que você não ia me reconhecer só para poder ficar na rua até tarde? Você me reconheceu a distancias rsrs. Se eu choro escondida você é a unica pessoa no mundo que sabe pois eu não preciso falara nada para você, você me conhece só de me olhar! Você é a melhor amiga que eu tenho, sabe por quê?

Bom você viu a primeira vez que eu abri os olhos, viu meu primeiro sorriso, ouviu meu primeiro choro, viu meus primeiros passos, meu primeiro tombo, a minha primeira fratura ( porque eu tive muitas né!), me viu entrar na escola, me viu descobrindo as coisas quando eu era criança e tentou responder todas as minhas perguntas de forma gentil! Você esteve comigo na minha primeira menstruação (fiquei chateada por você ter espalhado), viu eu sendo uma adolescente chata, esteve comigo no primeiro namoro, na minha primeira decepção, tentou me avisar sobre minhas amizades, e não sei como mais você sempre estava certa! Você sempre ficou feliz com minha felicidade e triste com minhas tristezas, me acha bonita mesmo quando ninguém mais acha. Você é uma amiga verdadeira.

Mãe obrigada! Obrigada por ser quem você é, por me ensinar tudo o que eu sei, por me dar uma boa educação, por me incentivar a lutar pelos meus sonhos, por ser tão carinhosa comigo, obrigada por todas as noites em claro que você passou cuidando de mim, obrigada por sempre se preocupar, obrigada por seu amor tão sincero, e obrigada mesmo por ter me criado como sua filha e principalmente como sua amiga. Eu amo essa nossa relação de mãe e filha e também melhores amigas, isso que você fez de me ensinar a confiar sempre em você e poder contar todos os meus segredos para você isso tornou nossa relação tão mais fácil, me ensinou a não mentir e por ser sempre minha amiga eu contei tudo para você. me ensinou a te respeitar como mãe e te admirar como uma mulher, me ensinou que a confiança é a base de qualquer relação. Se algum dia eu for mãe quero ser para meus filhos o que você é para mim!

Eu te amo mãe e te admiro e sou eternamente grata por ser sua filha, por Deus ter permitido você ser a minha mãe, sempre peço por você em minhas orações.


2 comentários: