Não tenha Medo!



Eu  falei muitas vezes que : O medo nos impede de viver! Não estava mentindo tudo isso que sentimos é medo, é incontrolável mas esta presente em nós; É o medo de começar algo novo, medo de mudar de profissão, medo de mudar de casa, medo de se juntar com alguém, medo de fracassar, medo de não dar certo, medo do desconhecido. Tudo o que não conhecemos nos assusta, se acalme você não está sozinho é normal sentir medo, ficar preocupado só não se perca por isso. Passamos tantas horas pensando no "e se" que acabamos deixando a vida passar por nós e nem notamos.

Sabe isso de viver o futuro? Não está certo, não sofra, não se preocupe tanto com o amanhã, não existe amanha exite o hoje, e você tem que viver hoje, se não der certo levante-se e tente de novo, mais "e se" der certo? Você só vai saber tentando. Por isso bota uma coisa na sua cabeça, o que é fácil para mim pode ser difícil para você é vise versa, filtre as coisa boas que as pessoas tem a lhe oferecer, mas não filtre seus fracassos, o que não deu certo comigo pode dar certo com você, dividir experiências é uma coisa, ficar com medo de vive-las é outra. Desencana disso para de pensar no que não aconteceu, para de se preocupar com o amanhã!

Coloca tudo isso que está te atormentando nas mão de Deus, o amanhã pertence a ele. Não se culpe, não se menospreze, não se esconda, permita-se. Permita-se: sonhar, viver um dia de cada vez, sorrir, se arriscar, tentar e usa seus medos como incentivos para continuar, não deixa o medo de dar errado te travar, se der errado tudo bem levante-se e comece de novo aprendemos com nossos erros, e nos fortalecemos de nossos medos, temos que saber usar nossos sentimentos ao nosso favor, nos arriscarmos mais.

Você só pode desistir de algo depois de tentar e ver que realmente você não gosta daquilo, mais se é o seu sonho vá em frente esquece o medo e vai!


0 comentario

Postar um comentário