Dica de filme: Desafiando os limites!


Eu acho que nunca indiquei filme por aqui, mas assisti um filme que mexeu comigo. Talvez muitas pessoas não entendam o que eu vou dizer agora, mas sei que tem muitas pessoas que se identificam! Eu sou garupa de moto desde os meus 10 anos de idade não me lembro de alguma vez ter sentido medo de subir em uma moto é algo inexplicável mais é uma sensação tão boa estar em cima de uma moto, acho que esse meu amor foi aumentando mais depois do meu relacionamento com Acácio já que minha frequência de garupa aumentou, sempre vamos para cima e para baixo de moto, viagens e passeis. Frio, calor, chuva isso não nos impede de estar de moto, até caímos faz um tempinho e foi engraçado porque nem isso me fez sentir medo!

Estar em cima da moto com o Acácio é algo confortante me sinto tão bem ali juro que nem eu entendo, eu simplesmente amo estar ali fazendo esses passeios de moto, não me importo com a velocidade, não me importo se o nosso banco é só uma madeira e não me importa nem um pouco o modelo e ano da nossa moto desde que possamos sair com ela eu me sinto feliz. Sempre alguém me diz que sou louca de andar de moto com o Acácio e tem muita gente que acha estranho eu ter medo dos brinquedos dos parques de diversões e não ter medo de ser garupa! Como disse eu mesma não entendo apenas sinto-me bem por estar ali, isso deve ser também porque o Acácio me passa muita confiança!

Final de semana assistimos o filme Desafiando limites, o filme conta a história de Burt Munro um jovem de 68 anos que acreditou em seu sonho e foi até o fim para conquista-l! O sonho: bater os limites de velocidade em uma Indiam de 1920, moto essa que era sua paixão. O filme mostra tudo o que ele enfrentou para chegar onde poderia realizar seus sonhos, foi uma jornada de muitas dificuldades e também boas amizades, um história que com certeza meche com a vida da gente porque se um senhor de 68 anos não desiste de seus sonhos então por que nós ainda desistimos sem ao menos tentar?

O personagem tem tanto amor pela sua moto, por andar de moto ele diz tanta coisa que sério só quem ama moto vai entender! Não quero ficar dando spoiler do filme aqui mais vou deixar um trailer para vocês entenderem um pouco do que estou falando! Assistam, não só os amantes de motos mais todos aqueles que tem um sonho vale a pena!



Espero que gostem,um beijo enorme meus amores boa semana para todos nós e fiquem com Deus!


Com muitoooooo amor:

0 comentario

Postar um comentário