Dica de filme: Cidades de Papel


Quando fiquei sabendo que ia sair o filme de cidade de papel mais um adaptado dos livros de John Green fiquei surtada simplesmente porque me apaixonei pelo filme A culpa é das estrelas e conclui que esse deveria ser tão bom quanto dessa vez não li o livro antes de ver o filme e claro gente que o livro sempre é muito melhor não tem nem o que discutir a respeito.

Aproposito aceito o livro de presente haha! Enfim como sempre falo por aqui que não tenho amigos não estou mentindo gente, chamei todo mundo para ir no cinema comigo no lançamento e ninguém topou nem mesmo o Acácio como não tive a capacidade de ir sozinha fique só na vontade!

Eis que nosso querido telecine passou o filme a uns dois domingos atrás e eu amei porque dessa vez todo mundo estava disposto a assistir o filme comigo, então fiz logo a pipoca e se preparamos para o filme. A história é bem legal eu sou suspeita para falar mais eu amei o filme, no meu ponto de vista ele atingiu minhas expectativas embora o povo lá de casa tenha ficado meio frustrado se é que vocês me entendem.

Quem conhece as história do John Green sabe que o final não mé bem aquilo que sonhamos mas que mesmo assim vale a pena.  O trailer vai ganhar o coração de vocês tenho certeza então aperta o play e vai logo baixar esse filme para você assistir e chama as amigas ou assiste sozinha mesmo rsrs.



Bom meus amores eu gostei espero que vocês gostem também de assistir esse filme. Depois me conta o que achou!

Com amor:

2 comentários:

  1. Ameeeiii. Fiquei muito curiosa para assistir <3 Beijos Linda <3

    caipiradeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir