Festa Junina: Decoração


Oiiiii meus amores tudo bom? Vocês sabiam que hoje dia 30/05 é comemorado o dia do decorador? E a gente ama decoração não é mesmo, vamos comemorar esse dia com inspiração para festas juninas. Chega essa estação do ano e nós já começamos a pensar no quentão, no pinhão, no milho quentinho, bolo de milho, chá de amendoim e tudo que pode nos aquecer. E para juntar essa comidinhas deliciosas e ainda se divertir sempre rola uma festinha junina não é mesmo? Eu sempre amei essas festas e esse ano vamos fazer nosso arraia em julho pensando nisso resolvi trazer uma inspiração para vocês que também estão pensado em fazer suas festinhas por ai!

Salvei essa pastinha lá no meu pin para vocês se inspirarem ♥ Amores sempre olhem até o fim da pastinha para não perderem nada! 




Vamos combinar que decorar festa junina é fácil, tem vários lugares que já vendem os balões e o  varal de bandeirinhas prontinho para pendurar, também da para usar o chapel de palha na decoração, fazer uma fogueira artificial ou verdadeira se você tiver um bom local para festa, usar um pisca-pisca bem colorido que sobrou do natal. Claro que você também pode fazer suas próprias bandeirinhas e balões basta usar sua criatividade na hora de decorar. Outra coisa muito divertida é fazer aquelas plaquinhas para tirar fotos e depois postar no insta.

É isso meus amores, espero que gostem das inspirações, e que aproveitem suas festas, parabéns a todos os decoradores formados que deixam tantas pessoas encantadas com seus trabalhos!  Um beijo enorme e boa semana a todos. To aqui desejando que chegue logo as festas ♫ ♥.


0 comentario

Postar um comentário