Um sábado na chácara do meu tio ♥


Sábado foi dia de pegar a estrada de moto é claroooooooo, fomos para a chácara do meu tio passar uma tarde de descanso, lá não pega sinal do telefone e também não tem internet então foi um dia para curtir a preguiça longe de toda a rotina de sempre, o caminho até a chácara é lindo até paramos para tirar algumas fotos e como de costume vim aqui mostrar para vocês um pouquinho do nosso sábado super confortável.  


Chácara!
 Esse é só um pedacinho da chácara, mas para vocês entenderem do que estou falando vou descrever, fogão a lenha, água de poço e redes na varanda querem mais? Eu amo sentir o cheirinho do fogão a lenha me lembra da minha infância, e água de poço minha gente tem coisa mais saborosa? muito melhor do que a filtrada, e sobre as redes na varanda não tem o que dizer, relaxar olhando o céu, alias o céu estava um espetáculo!

As vezes me sinto uma jovem idosa porque prefiro muito mais o conforto de uma chácara do que a farra de uma balada ou rave ou essas coisas que muitos gostam, tenho essa nescidade de fugir do mundo sabe? Me distanciar da internet, das pessoas que convivemos diariamente, de ir para um cantinho restrito e curtir apenas a companhia das pessoas que estão ali e aproveitar para olhar tudo o que diariamente perdemos por causa de nossas rotinas estressantes! 

Foi um sábado confortável quero guardar aqui essa sensação de conforto que senti enquanto estávamos lá, passeamos pela chácara, jogamos bola, brincamos com o cachorro, desem sabugamos o milho, fizemos uma passeio tranquilo de moto sem adrenalina só nós dois e o conforto das estrada! Bom chega de falar vou deixar alguma das muitas fotos que tiramos para vocês!  


Fotos tiradas no caminho ;P










Ah já ia me esquecendo rolou até uma competição para ver quem cortava melhor a lenha com o machado e posso afirmar uma coisa, o machado ganhou dos dois! 

fotos tiradas na chácara! 




Não falei que o céu estava um, espetáculo olha isso gente!
 

É isso meus amores, um beijo enorme e boa semana para todos nós!

Com amor

2 comentários:

  1. ;) ;) ;) que lugar lindooooo, amei! As fotos ficaram lindas, que céu é esse meu DEUS, fiquei apaixonada hahaaha Beijos :*

    caipiradeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tami s2 esse céus estava realmente perfeito :) o lugar é simples mais perfeito!

    ResponderExcluir