Tem quem goste!



As 7:00 horas da manhã no ônibus e já tinha gente conversando, para ser mais exata duas mulheres falando de uma terceira que não estava presente, a parte que eu ouvi foi apenas: Ela é muito magra, não tem peito, não tem bunda. Tinha que por um silicone ela sabe que ele não gosta de mulher magra. Fiquei pensando naquilo tudo com uma pontinha de indignação... A que ponto chegamos, "Ele não gosta de mulher magra" , "Ela devia se cuidar mais colocar um silicone". Sério isso? Só por que um cara não gosta do corpo de uma mulher ela tem que ir por silicone? E quem foi que disse que silicone é se cuidar?

Primeiro fique com alguém que goste de você do jeito que você é, com todas as suas curvas, ou sem todas elas, não se preocupe em mudar sua aparência, se submeter a uma cirurgia só para agradar alguém. Se você precisa mudar fisicamente para ficar com alguém esse alguém não te merece, somos mulheres diferentes com genéticas diferentes, umas com mais outras com menos isso não significa que temos que seguir um padrão de mulher perfeita isso não existe gente. Sempre vai ter alguém que goste de você assim exatamente do jeito que você é. 

Temos que entender que existe lugar para todas, para as altas, para as baixinhas, para as magrinhas, para as gordinhas. Temos que nos respeitar do jeito que somos, começarmos a nos aceitar na frente de um espelho, sem comparações com fulana, porque cada uma de nós temos o nosso jeito único de ser , já pensou se fossemos todas iguais? Eu até entendo quando você quer mudar por qualidade de vida, agora para agradar homens? Gente o mundo ta cheio de homens e tem algum por ai que te acha linda sem ajustes.

Pense primeiro em você, em como você se sente com relação ao seu corpo, se você deseja mudar mude, mas faça isso por você e não pelos outros. 


0 comentario

Postar um comentário