Feliz dia do Beijo, e um pouco de respeito por favor ♥

Ah o beijo, o primeiro da vida, o primeiro com seu amor, o beijo de mãe e filho, o beijo de carinho, o beijo de amor, o beijo de paquera temos tantos beijos em nossas vidas né? O primeiro que você nunca esquece, ou não faz nem questão de lembrar, o beijo de todos os dias com seu companheiro, o beijo de respeito do seu pai, o beijo com abraço quentinho de sua mãe, o beijinho na bochecha de felicidade ou agradecimento, o beijo de amigos, todos são todos os dias por milhares de pessoas em todo o mundo e adivinhem que dia é hoje? Sim minha gente dia de celebrar o beijo então porque não distribuir beijos de carinho ou de amor por ai?


Eu me lembro como se fosse ontem o primeiro beijo meu e do Acácio, foi diferente desde o primeiro dia, calma não foi amor a primeira vista, mas foi diferente sim. Com ele a conversa fluía era bom estar do lado dele, nosso primeiro beijo foi sim no dia que nos conhecemos, se foi rápido de mais? Não sei se tem um tempo certo para essas coisa,s bom estamos juntos até hoje!  Mesmo com tantas diferenças unimos nossas semelhanças e crescemos com nossas diferenças, não precisamos ser iguais para sermos felizes precisamos apenas nos repeitar, sempre falo de respeito aqui no blog é que eu acredito fielmente que respeito é a base de qualquer relação.

E por falar em respeito, que tal começar a respeitar as escolhas das outras pessoas hein? Não é feio dois homens se beijando, não é feio duas mulheres se beijando, não é nojento um casal de idosos se beijando, também não é um absurdo um casal de jovens se beijando... Feio é esse seu preconceito com os outros, que falta de respeito ficar julgando os outros pelas suas escolhas, antes de criticar um casal que você considera "diferente" ou "errado", vai procurar alguém para beijar e vê se ocupa essa boca! Toda forma de amor é bem vinda ♥

Um beijo enormeeeeeee meus amores e feliz dia do beijo para vocês aproveitem para comemorar! Não esqueçam de respeitar as diferenças, não somos pessoas iguais! 


2 comentários: