Compre Online: Saraiva

Oi meus amores tudo bom? Olhem quem voltou para o blog: Compre Online, um tópico aqui do blog com dicas de lojas online que sempre aparece depois de uma compra. Essa compra é muito especial comprei meu celular novo, sei que o país esta em crise e não é tempo de gastar mais eu precisava e como fui paciente e soube esperar me dei esse presente. Fiz minha comprar na saraiva e paguei um valor muito bom pelo meu aparelho e não estou arrependida paguei R$ 1.349,00 em um aparelho que está custando R$ 1.799,00 hoje! Estou contando tudo aqui no blog para vocês então fiquem aqui para saber mais.




Comprar na saraiva é muito simples, você procura o seu item desejado na barra de procura, seleciona o produto e ai vai aparecer todas as especificações do produto selecionado, os valores, e as formas de pagamento, se você decidir comprar um celular por exemplo, vai aparecer opções de garantia e depois de você decidir tudo o ultimo passo é o cadastro, se você já é cliente é só logar, se ainda não é cria o seu login não tem perigo nenhum pode confiar! Você também pode cadastrar vários endereços eu deixo dois o de casa e o do escritório depende do que eu comprar eu decido para onde eu mando.

O legal da saraiva é que sempre rola uns desconto bem bacana e as vezes até brinde, comprei dois livros uma vez e ganhei dois batons maravilhosos do boticário, viu a vantagem! O que eu mais gostei na compra do celular que foi a minha primeira "compra grande" na internet foi a agilidade da saraiva para reconhecer o pagamento e enviar o produto para a distribuidora foi tudo muito rápido e pude acompanhar cada passo. Aproposito meu celular veio lá da Saraiva de Salvador esse emu celular já viajou mais do que eu haha. 

A transportadora da saraiva é a total express que também distribui para outras marcas conhecidas como renner, passarela, marisa, centauro, fnac, magazine luiza, netshoes e outras.  Então logo se nota que é de confiança, e essa era minha preocupação na hora de comprar o celular eu não queria que viesse pelos correios as vezes atrasa e não da para confiar sempre. Além de vir pela transportadora o frete era grátis!!!! E na transportadora é super simples de acompanhar os pedidos, a primeira tela pede seus dados e a segunda tela é o andamento do seu pedido, se vocês clicarem a baixo vão perceber como a minha entrega veio rápida e foi tudo muito bem detalhado, a previsão era para o dia 28/03 hoje, eu recebi na quinta dia 24/03 isso porque não tinha ninguém em casa no dia 23/03 para receber então eles retornaram no dia 24. 


O produto chegou em perfeito estado muito bem embalado com todos celos intactos, então realmente não tem perigo a entrega é feita com muita segurança, fora que chegar antes do prazo é uma maravilha né. Estou usando o celular e estou amando okay são poucos dias mais estou super feliz aproposito agora temos Snapchat procurem lá: casalsobrerodas, ainda estou aprendendo a usar então não me julguem! Conforme eu vá testando o aparelho vou contando para vocês okay? Um beijoooo enorme meus amores que a semana de vocês seja abençoada e se vocês estão pensando em comprar na saraiva mergulhem porque é super de confiança ♥. 

0 comentario

Postar um comentário