2 Atitudes simples que podem mudar sua vida!


Oi meus amores tudo bem? Espero que sim! Vamos para mais um começo de semana mais vamos começar animados porque tudo só vai depender de nós mesmos, faz tempo que venho pensando no que temos que praticar diariamente para termos uma vida saudável e feliz e o que tenho a dizer para vocês pode ser um clichê mas é a mais pura realidade. A primeira delas é agradecer e a segunda é perdoar ou vice versa!

Agradeça: Eu sempre agradeço a Deus por tudo, pelo meu dia, pela minha semana, pela minha família toda, e por todas as pessoas que ele coloca em meu caminhos as que me querem bem e as que não querem também porque todas precisam de amor, agradeço pelos animais de estimação que eu tenho, e agradeço até pelas dificuldades que já passamos em família afinal nos passamos por elas e estamos bem! Eu tenho certeza que você já deve ter visto essa frase em algum lugar: Quanto mais a gente agradece mais coisas boas acontecem, isso faz sentindo faz muito na verdade, comecem a agradecer todos os dias pela manhã, pela tarde ou pela noite, agradeça pelas coisas boas e pelas coisas ruins, agradeça pelo dia que começa e termina, você vai ver que quanto mais grata você for ao mundo, mais o mundo vai retribuir a você!  

Perdoe: Confesso que essa foi a mais difícil para mim, perdoar é algo complicado, nem sempre nos permitimos esquecer uma magoa não é verdade? Mas devemos praticar o perdão todos os dias, o perdão nos liberta, nos acalma só ele tem o poder de curar nossas almas. Você precisa sempre perdoar alguém que veio te pedir perdão e até mesmo aqueles que não o pediram, perdoe! Quanto mais você se prender a magoas do passado mais infeliz será, precisamos nos esquecer do que nos faz mal e nos prender ao que nos faz bem, perdoe um erro e toque sua vida, o sentido da vida e para frente e não para trás, perdoe hoje para sorrir amanhã!

Essas duas coisas são tão essências em nossas vidas mas muitas vezes fechamos os olhos para elas! É bem mais fácil reclamar por tudo o que não temos do que agradecer por tudo o que temos o fato de acordamos todos os dias é um belo motivo para agradecer, mesmo assim nos queixamos de tudo e muitas vezes estamos tão mal humorados por algo besta que esquecemos de agradecer as pessoas que nos fizeram sentir bem. A o perdão? Claro que é bem mais fácil guardar um rancor do que ter a humildade de pedir perdão e perdoar, afinal a nosso orgulho não nos permite praticar o perdão! Vamos abrir nossas vidas para a felicidade e nos livrar de tudo o que nos perturba! 

Tenham uma boa semana meus amores e fiquem com Deus! Beiiijos cheio de amor!


0 comentario

Postar um comentário