Instagram da fofura!


Me desculpa sociedade, mas não estou sabendo lidar com essas fotos, encontrei hoje esse instagram super fofo e tive que vir aqui mostrar para vocês porque apenas não to aguentando com essa mini princesa/cosplay da disney, apenas queria ser ela por um dia hahaha, Essa é Nico uma japa linda que pelo que vi no insta dela, vive na disney e é sempre muito bem recebida por todos os príncipes e princesas, bom ela tem uma mãe que é costureira de mão cheia e deixa ela assim toda linda iguais as princesas que amamos e depois elas vão lá no parque tirar fotos. Olha essa ali em cima, da Ariel depois que saiu da aguá não to sabendo lidar gente! Só posso dizer uma coisa Nico é uma princesa de sorte!

Agora me desculpem pela overdose de fotos que selecionei para vocês é que eu estava tão encantada, que não soube escolher só três, e ai estão as minhas favoritas representadas pela Nico ♥

Olha essa tinker gente, brava e tudo!


Malévola mais fofa do mundo 


Apenas tive que pegar essa foto da Lilo, porque eu amo esse filme e já assisti mil vezes (e também eu durmo com o stitch haha ).

Você quer brincar na neve? 


 Cinderela com madrasta e irmãs malvadas.. Amei ♥


 Bela ♥

 Aladim e Jasmine ♥

 Não resisti a essa foto, olha esse sorriso dessa Pocahontas que coisa mais linda! E claro Cinderela ♥

Olha a pequena serei ai ♥

Vai me dizer que esse insta não é muito amor e fofura envolvido? Beijos meus amores e até amanhã ♥


0 comentario

Postar um comentário