Dica de leitura: Demi Lovato 365 dias do ano




Já vou loga avisando que não sou fã, não conheço a história de vida dela, não ouço todas as musicas e sei que tem muita gente que só é fã porque ta na moda. Porém comprei esse livro de presente para o meu irmão que é fã e admira a trajetória dela, como sempre julguei o livro "pela capa", alias eu faço muito isso de julgar livros por capas. Enfim quando comprei o livro pra ele de presente achei meio tosco porque pensei que era uma biografia contando a história dela e blá blá blá não vi sentindo em ter um livro já que ele sabia a história dela de cor.

Esses dias estava na casa dele e comecei a folhear o livro e fiquei surpreendida com o que vi, lógico que pedi emprestado né! E acabei hoje de ler esse livro que NÃO é uma biografia, e sim uma lição de vida praticamente, Demi Lovato 365 dias do ano: um dia por pagina um mês por capitulo, cada pagina uma frase inspiradora, algo por qual ela passou e um objetivo a ser realizado no dia. Um livro gostoso de ler e digno de cabeçeira para ser mais sincera com vocês estou pensando um e carregar na bolsa.

Muitos conselhos que ela dá no livro que são coisas tão simples, mas são as coisas simples que esquecemos pos isso acho que esse livro de 407 páginas é sim muito digno de ser lido e relido varias vezes, a final as lições de vida que são escritas devem ser lidas e lembradas, então se você assim como eu também tem algum tipo de problema com ler um livro de uma cantora pop se joga nesse que você vai gostar, diferente de muito que já vi por ai me surpreendi com o conteúdo do livro.


Se alguém ai já leu me conta o que mais gostou! Um beijo meus amores e vão ler esse livro que é uma dica de amiga sei que você vai se identificar e aprender alguma coisa com as palavras escrita nesse livro!
 Com amor:

2 comentários:

  1. adoreii o post, tbm julgo os livros pela capa rsrsrs, e fiquei curiosa pra ler esse da Demi, amei o post mil beijinhos

    caipiradeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir