Leve uma salada de Frutas.


No verão eu costumo sentir menos fome e gosto de refeições mais leve, mas nem sempre teremos acesso a certas refeições durante o dia, o engraçado é que sempre vai ter um sanduíche por perto rsrs, to dizendo isso porque normalmente perto de nossos serviços tem sempre uma lanchonete e lá tem de tudo menos uma salada de frutas boa, e isso não é só para o trabalho mais na praia também é assim tem vendedor de tudo na arei até de porções menos de salada de frutas. Até hoje só encontrei uma praia que tinha vendedor de salada de frutas na areia..... Lá perto do escritório até tem salada de frutas mas apesar de ter esse nome parece que na de lá só tem melão e alem de tudo é caro! 

Bom esse ano pela primeira vez criei vergonha na cara e fiz a minha salada de frutas para levar pra areia, calma vou explicar como ficamos na praia do mole lá em São Francisco e por ela ser uma praia bem pequena e como poucas pessoas lá não passava vendedor ambulante de nada a não ser as 17hrs, e por chegarmos cedo e nunca voltarmos para casa para almoçar nós já levávamos nosso alimento todo preparado na caixa térmica isso incluindo bebidas e comidas. Então decidi comprar algumas frutas e levar um potão de salda de frutas e foi a melhor decisão já tomada, porque fruta e verão combina muito ainda mais na areia da praia muito melhor uma fruta do que um crepes né?

Não precisa gastar muito para comer algo bom no meio da tarde, seja na praia ou no escritório e você mesmo pode fazer sua salada de frutas com as frutas de sua preferência. Na minha eu coloquei uma maça média, duas bananas pequenas, metade de um mamão médio, e metade de uma manga grandinha porque essas eram nossas opções no momento e ainda assim ficou uma salada de frutas muito saborosa e serviu duas pessoas, vocês podem deixar pronta pela manha guardada na geladeira em um recipiente com tampa e consumir até o final do dia. Uma dica saborosa, refrescante e ainda por cima saudável!

 Aproposito beber água também é muito importante ainda mais no verão que nosso corpo se desidrata com mais facilidade mantenha sempre um copo ou uma garrafinha por perto.

Um beijo enorme meus amores e até amanha, cuidem de sua alimentação o nosso corpo é o nosso templo! 


0 comentario

Postar um comentário