Carnaval 2016 - Dicas para Obter uma Barriga Lisa



O carnaval é dia 9 de Fevereiro e ele é um feriado muito badalado, samba, descanso, sol, praia e verão vem tudo junto com ele, é o melhor feriado para poder curtir as férias e festa muito. Neste carnaval todos procuram ter uma barriga para ficar mais atraente e exibir durante as festas de folia, então siga as dicas abaixo e tenha uma barriga de dar inveja nesse verão.

 As 10 dicas que ajudam a eliminar a gordura da barriga: 

1. Tente aromaterapia. Exercitadores que inalam aromas de morango e de pipoca com manteiga queimam mais calorias.

2. Obter mais proteína. Comer uma proteína no café da manhã e no almoço ajuda você queimar mais gordura pós-refeição do que se você comer refeições de baixa proteína.

3. Beber café ou chá verde. Beber chá verde aumenta o metabolismo e duas xícaras de café também irá fazer o mesmo efeito. 

4. Fazer uma omelete. Comer omelete no café da manhã é essencial pra quem quer emagrecer, os ovos ajuda na perda de peso, ele possui muitas vitaminas. 

5. Consumir 1.200 calorias ou mais. O corpo da pessoa média entra em modo de inanição, se ela come menos de 1.200 calorias por dia. 

6. Cortar calorias gradualmente. Se você faz dieta, não corte mais de 250 calorias por dia. Cortar calorias rapidamente também retarda seu metabolismo. 

7. Comer estes. Amêndoas, cerejas, iogurte, fruta, grãos integrais e alimentos picantes todos foram mostrados para ajudar a eliminar a gordura.

8. Menos suco. Comer uma maçã em vez de suco de maçã vai ajudar a absorver melhor os nutrientes, mas ela também vai fazer um trabalho melhor de impulsionar o seu metabolismo.

9. Adicionar peixes ou o óleo de peixes. Tomar 6 gramas de óleo de peixe por dia e ir ao ginásio três vezes por semana pode ajudar a perder a gordura corporal. 

10. Comer uma refeição menor. Seu corpo não pode digerir a comida e queimar a gordura, não comer uma enorme refeição antes de dormir, especialmente porque seu metabolismo é mais lento enquanto você dorme. 

Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dieta rápida para emagrecer e para perder barriga.



Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como: Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior. 



Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física. 

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista: 




                                                                                         


                                                                                         AutoraRosi Feliciano do blog regime.blog.br

1 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir