Resenha: Batom liquido mate Payot + três opções para o natal!




Oi meus amores tudo bom? Quem ai ama batom? Eu confesso que sempre tive um pé atras achava minha boca muito grande e feia para usar batom até que surgiu a Kylie e minha boca ficou pequena hahaha, me lembro que eu só usava gloss sem cor para não chamar atenção e o primeiro batom vermelho que eu passei foi para uma festa de Halloween  então imaginem como eu me dava bem com batom né.

Depois que virou moda batom mate, ai eu me encontrei nesse mundo de make, e quando saiu a novidade dos batons liquido bom eu surtei e fui logo atras do meu, logo de cara comprei três e já penso nós próximos, peguei três cores que nunca me imaginei usando antes, e logo me apaixonei por todas mais no meu ponto de vista o que mais durou foi o lilás mesmo comendo e bebendo ele resistiu já o vermelho e o uva saíram com mais facilidade talvez por serem mais escuros!

Então aproveitei que estamos pertinho do natal e sei que tem muita vaidosa por ai que se preocupa com o make, e vim aqui fazer resenha e já deixar de dica para vocês usarem uma dessas cores no natal até porque essas cores tem tudo a ver com natal vocês não acham? Ainda mais se você quer um batom que não sair tão fácil o liquido mate é o perfeito. Tirei foto deles na pele e na boca para vocês verem bem a cor que fica, mais cuidado que alguns mudam de cor de acordo com a boca.  



Lilás Paixão: Uma cor de se apaixonar mesmo; Fácil de aplicar longa duração e mais fácil ainda de reaplicar, não mancha. Não sai com água, use de maquilante sempre!

Uva Doce: Difícil de aplicar porque mancha um pouco (mas tenha paciência porque ele é lindo), sai com mais facilidade se for comer, deixe ele por perto para retocar e cuidado com o retoque para não estragar tudo.  Não sai com água, use de maquilante sempre!

Vermelho Rock: Difícil de aplicar porque seca muito rápido, não mancha mas se for sair para comer/beber deixe perto com um espelho para retocar.  Não sai com água, use de maquilante sempre!


Podem me julgar mais eu não mudo a make só o batom hahaha, olha ai como eles ficam lindos na boca o lilás é lindo meu preferido de longe, o roxo é charmoso e o vermelho ah o vermelho é vermelho né gente fica bem em todas, espero que tenham gostado dessas opções que deixei para vocês.

Um beijo enorme e até a próxima!

0 comentario

Postar um comentário