O ultimo post do ano!


Chegamos ao ultimo dia do ano e pode parecer estranho mais estou aqui na frente do PC, porque bom as vezes tudo o que eu preciso é escrever... Pensei muito sobre esse ano que se passou tão rápido, foram tantas coisas boas que aconteceram que só posso agradecer a Deus por ele ter me permitido acordar em cada dia, agradecer também pela minha família que é a base de tudo, quero agradecer pelo meu emprego em um ano que foi difícil para muitos trabalhadores, e também pela minha faculdade acho que o meu maior presente esse ano foi a bolsa do PROUNI.... 

É o ano sempre passa muito rápido e nem sempre nos lembramos de agradecer por tudo o que já temos, na maioria das vezes somos cegos só vemos as pedras que estão em nossos caminhos, reclamos de tudo o tempo todo, coisa boba, estamos sempre nos queixando do sol, da chuva, do verão, do inverno, de ter um emprego, de não ter um emprego, do trânsito, das filas de bancos e supermercado. Já repararam que nada nunca está bom? Eu esculto gente reclamando o ano inteiro por motivos diversos, mas o verdadeiro problema está em como você enxerga os seus problemas.

Já pensou que seria bem mais fácil parar de reclamar e começar a agradecer, agradeça por tudo o que já tem, agradeça pelo que deseja, agradeça por sua família mesmo que você ache ela meio chatinha, agradeça principalmente pelas dificuldades são essas que nos ensinam tantas coisas, quando aprendemos a agradecer e a sorrir para as pessoas a vida fica mais leve, mais colorida, faça o teste e depois me conta... Ao invés de reclamar agradeça, em suas orações peça um coração grato, peça sabedoria e coragem para enfrentar os problemas e dificuldades do dia a dia e nem por um instante perca sua fé alias é ela quem nos move!

Não quero fazer maravilhas em 2016 e confesso que já nem faço mais aquela listinha de coisas para fazer, nesse ano que se inicia eu só desejo ser uma pessoa forte em minha fé e desejo que os meus sonhos não se acabem nunca. Afinal o que seria de nossas vidas se não nos permitíssemos sonhar? Os sonhos nos dão a vontade de tentar e quem acredita sempre realiza, claro que nada cai do céu como já disse aqui o ano inteirinho a sua felicidade só depende de você, então permita-se sonhar e realizar, que seu 2016 seja cheio de vontade de fazer coisas boas, e por onde passar deixe um sorriso o sorriso é  o melhor remédio para o coração.

Feliz ano novo meus amores, em 2016 estaremos aqui cheio de sonhos e sentimentos para dividirmos com vocês...

0 comentario

Postar um comentário