Férias!


Nunca pensei que fazer faculdade a distância me deixaria tão cansada, assim como também não pensei que a academia me faria tanta falta. Sei que hoje em dia academia está super na moda e muita gente vai só para postar foto no insta rsrs, mas também há aquelas pessoas que realmente precisam de academia, na verdade todo mundo precisa se exercitar e se alimentar bem, indiferente de estar na moda ou não. O fato é que ano passado passei por muitas complicações com a minha saúde, fiquei até com anemia pois estava muita fraca, e mesmo fraca e eu estava muito mais ativa do que estou hoje isso porque ano passado eu fui para academia o ano todo e mesmo doente eu estava firme e forte.

Esse ano por causa da faculdade abandonei a academia se tem alguém ai que trabalha para pagar suas próprias contas sei que esse alguém vai me entender, é que quando você começa a pagar suas contas e comprar suas roupas bom a grana começa ficar curta, então sem saída tive que abandonar e não é que senti na pele. Esse ano estou muito mais cansada e esquecida não vou colocar a culpa só na faculdade porque ano passado eu já estava estudando e mesmo assim tinha forças. é que quem não convive comigo não vai entender mas tem o acácio para dizer pra todo mundo que eu chego em casa dormindo já, não tenho animo para nada só penso em cama.

É engraçado mas o nosso corpo as vezes implora por férias e graças a Deus hoje posso dizer para vocês que da faculdade eu já estou livreeeeeeee e que só trabalho até o dia 30 e dai só volto para o escritório em fevereiro se Deus quiser. Mesmo estando de férias vou manter o blog atualizado até porque vou viajar e quando tem viagem tem post *-*, calma eu não estou indo muito longe só vou dar um pulinho ali em Santa Catarina e curtir uma praia e claro que vou compartilhar o meu momento com vocês principalmente pelo insta aproposito segue a gente lá assim já ficamos mais próximos @casalsobrerodasblog.

Sei que nessa época tem muitas pessoas entrando de férias, então desejo a vocês uma bom descanso, descansem seu corpo, sua mente, e também seu coração, tenta não se preocupar muito com o que pode acontecer, como minha mãe sempre dizia não sofram por antecipação. Um beijo meus amores e em desculpem pelo sumiço é que semana de provas é panque né? Enfim nós vemos amanhã prometo ♥

0 comentario

Postar um comentário