Cuide da sua vida #ObrigadaDeNada!


Não entendo a necessidade que as pessoas tem de se meter na vida dos outros, e não to falando do que é escrito ou não nas plataformas da internet, até porque nem tudo que é escrito é para virar assunto de fofoca, mesmo que a pessoa não tenha um pingo de noção e escreva exatamente tudo o que está acontecendo em sua vida no facebook, o bom é que pra tudo da um jeito nessa vida e se você não gosta das coisas que aparece na sua time line é simples o facebook te da a opção de seguir a pessoa ou não. E não me leva a mal mais eu prefiro não ver o que a pessoa esta fazendo porque o que os olhos não vê o coração não sente!

Mas o que me deixa realmente estressada é gente do serviço se metendo na vida alheia, meu tem lugar que tem mais fofoca que escritório? Não, não tem e o pior é que as pessoas que fazem isso elas não tem muita noção, elas acreditam que invadir a privacidade do outro é certo, acham bonito sair espalhando coisas da vida dos outros, elas sabem até quanto fulano e ciclano recebem. Mais ai eu deixo a pergunta: Se você não consegue cuidar nem do seu salário porque é que ta se preocupando com o salário do teu colega?

Isso é imoral e antiético não se pergunta para uma pessoa quanto ela recebe, tão pouco se olha no holerite dela não que isso seja um segredo de estado, mas respeitar a vida do outro é bom e você não vai morrer se começar a cuidar da sua própria vida, que coisa mais chata essas fofocas sem necessidade, essa invasão de privacidade esses comentários ridículos em expediente, ninguém é obrigado, quer saber o que eu penso de todo esse interesse na vida  alheia? Isso é inveja amor vai se tratar vai procurar ajuda e começa a se preocupar mais co sua saúde e deixa que cada um cuida da sua própria vida ok.

Se você não gosta do jeito como seu colega leva a vida dele, bom é simples você só precisa não se importar com ele!  Agora se você continuar cuidando tanto assim da vida dele(a) só posso dizer que você nunca vai ser melhor do que ele, na verdade está sendo pior porque ta vendo tudo o que ele faz de errado e está falando para todo mundo, como se todo mundo se importasse com a vida do outro assim como você. Eu não gosto disso se a pessoa começa falar de ciclano para mim, começa a comentar particularidades sabe o que eu faço saio de perto, porque se fala de fulano pra mim, fala de mim pra fulano também....

Vamos ter mais respeito pelo próximo, não precisa gostar de todo mundo, assim como também não precisa fofocar par todo mundo, eu hein que coisa feia tome jeito e vai viver sua vida, aproveita e para de reclamar da vida também, nada vai mudar enquanto você só se importar com a vida do outro. Ao invés de ficar ai controlando horários e salários dos outros você podia pegar um livro e ir lê, vai aprender alguma coisa, faça um exame de consciência e se coloque no seu lugar se cada um tem uma vida então porque você não aproveita e vai cuidar da sua, a sociedade agradece! 

Obrigada de nada! 

0 comentario

Postar um comentário