Conhecendo Curitiba: Domingo de Chuva!



Em Curitiba só chove, só chove, só chove rsrs, eu não sei exatamente a quanto tempo mas me parece que desde outubro só chove tem alguns dias de sol e já chove, mais é tipo um dia de sol a cada duas semanas... Como eu trabalho em um prédio onde as paredes são todas janelas as vezes da até um desanimo olhar para fora, mais já disse mil vezes que faça chuva ou faça sol o importante é viver e aproveitar cada segundo afinal a vida passa tão rápido para ficar se queixando do tempo não é mesmo?

Sábado tinha um sol maravilhoso deu até para lavar as cobertas rsrs, mais domingo amanheceu chovendo tipo muito e como já estamos bem cansado de passar os domingos entocados ontem decidimos sair mesmo com chuva e fizemos um longo passeio de carro, normalmente saímos de ônibus no domingo mais com chuva não é muito aconselhável rsrs. Então pegamos o carro e fomos dar uma volta pela cidade e foi bom, pudemos ver um pouco do que nunca vimos nos dias ensolarados.

Passamos pelo parque barigui nunca fui lá em dia de chuva, assim como nunca vi aquele parque sem pessoas e o legal de ter ido ontem é que era um lugar tranquilo onde dava para descansar a cabeça, só tinha barulho dos pássaros, algumas capivaras na grama, em outra parte tinha uns patos andando na calçada, sério quando é que tem patos na calçada? E acreditem mais tinha um senhor vendendo caldo de cana, claro que tomamos dento do carro mesmo.

Depois passamos pelo bosque do alemão e fazia muito tempo que eu tentava tirar uma foto do entrada mais nunca, nunca mesmo estava vazio sempre tinha alguém tirando foto lá na frente, mais olha só que maravilha ontem estava vazio enfim tirei minha foto do carro mesmo não descemos só passamos. Saímos do bosque e fomos procurar a cachoeira do pilarzinho essa não encontramos mais conhecemos mais um bosque, o bosque Gutierrez nesse dessemos mais não tiramos foto, e já voltamos para o carro a final estava chovendo e meio assustador. 

Mesmo com chuva Curitiba tem o seu charme, se você tiver força de vontade passe pelo barigui em dias de chuva e aproveite um pouco da natureza, gosto de Curitiba por ter muitos parques bonitos e bom para se distrair mais com tantas pessoas as vezes acabamos por nem aproveitar a tranquilidade do ambiente pois sempre tem alguém com um som alto por ai , agora vou parar de falar e deixar algumas fotos de ontem para vocês, um beijo enorme e até amanhã se Deus quiser tenham todos uma ótima semana. 

Parque Barigui

Bosque do Alemão



0 comentario

Postar um comentário