Tempo!


Meu Deus faltam 31 dias para o natal, mas parece que ontem mesmo era ano novo, não sei bem ao certo quando foi que o tempo começou a passar assim tão rápido, me lembro que quando era adolescente um ano parecia uma eternidade não acabava nunca, parecia que julho nunca chegava... Eu contava os dias para os finais de semana, os meses para passar as férias com a minha vó, eu esperava tanto o natal chegar e agora quando eu pisco já é dezembro de novo ou quase dezembro.

Me falaram para aproveitar bem minha adolescência para não ficar desejando ter 18 anos que depois dos 18 os anos passa quem a gente nem vê, nunca levei isso muito a sério, nem queria muito ter 18 não fazia diferença eu era pequena e isso não mudaria muitas coisas. No fim eu fiz 18 e tinha amigas de 16 e saia com elas, engraçado que ela nunca foram barradas na balada, já eu, a eu sempre fui barrada mais bom eu podia né, afinal já tinha os 18 que elas tanto sonhavam.

Agora os anos só passam, mais não to falando isso no quesito idade, a minha idade ainda não me assusta, dos 18 pra cá só fui amadurecendo e cada dia aprendo um pouco mais dessa vida. Mais vamos combinar que quando você tem o que fazer aaaaaai as horas não bastam, sabe é faculdade, escritório, academia, chegar em casa e fazer a marmita do dia seguinte, rezar e quando eu olho no relógio 00:00hrs. Confesso que as vezes me dá um desespero mais ai eu penso bom ainda dá pra dormir 5 horas.

No meio de tanta correria do dia a dia as vezes falta tempo para cuidar da pele, do cabelo, das unhas. Mulher tem tudo isso né? Mais eu não me queixo disso, adoro tirar um tempinho pra mim, porque um pouco de vaidade não faz mal a ninguém e me disseram que depois dos filhos o tempo só diminui e a vaidade também, enfim porque to falando tudo isso? Acho que é só porque os dias passam cada vez mais rápido e fico admirada de ver pessoas que ainda tem tempo para cuidar da vida dos outros....

Ah o tempo! Bom dia ♥

0 comentario

Postar um comentário