Segunda de feriado!

As pessoas trabalham o ano inteiro a espera de um feriado na segunda-feira, algo que elas possam descansar, muitos desses trabalhadores tem um certo ódio pela segunda-feiras mais as segundas não são muito diferentes dos outros dias o que as tornam tediosas somos nós mesmo. Mais hoje especificamente é uma segunda-feira de feriado mais é um feriado diferente, pelo menos pra mim, não é um feriado do qual você vai posar em uma balada para passar o dai inteiro dormindo é um feriado onde você vai rezar pelas pessoas que já não estão mais em terra.


Você pode não se importar com isso mais com certeza já perdeu alguém importante é por isso que hoje é um feriado diferente onde devemos zelar pelas pessoas que já se foram, pessoas importantes para nós, ou familiares que nem chegamos a conhecer mas que foram importantes para nossos pais. Eu não acho que só hoje mais todos os dias devemos rezar por essas pessoas para que elas tenham o descanso eterno, não só pelas que conhecemos mais também rezarmos por todas as almas que vagam por ai.

A nossa vida é uma loucura conhecemos tantas pessoas em nossa caminhada, pessoas que fazem a diferença e pessoas que não acrescentam nada, as vezes uma pessoa que passa por nós faz mudarmos o jeito de ver a vida essas pessoas são tão cheias de Deus tão iluminadas elas tem o dom de alegrar nossos dias com um mero sorriso, passam mensagens que nos levam para frente. Tem outras pessoas que fazem de tudo para nos ver sorrir, que cuidam, protegem, dão broncas essas normalmente são nossos familiares pessoas que marcam e fazem falta algum dia.

Nem sempre percebemos a tempo o verdadeiro valor dessas pessoas, sei disso porque tem alguém lá no céu do qual eu amei mais não soube demonstrar todo o meu amor a tempo, essa pessoa era o meu pai faleceu tão novo 42 anos me lembro que achei Deus tão injusto naquele dia, depois disso aprendi que as pessoas não vivem eternamente estão por aqui de passagem e por isso devemos aprender a valoriza-las antes que seja tarde de mais. Feliz aquele que pode enterrar seus pais aos 90 anos e mesmo assim vão se sentir injustiçados. 

Eu desejo que saibamos amar o próximo e que nunca percamos nossa fé.

Boa noite meus amores seja bem vindo novembro!

0 comentario

Postar um comentário