Playlist: 8 Musicas da Clarice Falcão ♫ ♪ ♥


Se pudesse escolher? Escolheria nunca sair de perto dele, ele quem faz meu coração acelerar, ele que acalma meu coração, quando escuto musicas românticas só consigo pensar no quanto sou feliz por ter um amor tão amigo do meu lado. Sabe quando você encontra alguém que falta palavras para descrever esse alguém? É isso que eu sinto, nem todas as minhas palavras descrevem todo o cuidado que ele tem comigo, nem todo o amor que eu tenho por ele.

Verdade que eu não sei até quando vamos continuar vivendo esse sonho juntos, mais quero sempre poder me lembrar que tive um amor tão sincero em minha vida, quero sempre poder me lembrar de quem fazia de tudo para me ver sorrindo. E daqui alguns anos espero cair nessa pagina e viver um pouquinho da felicidade que meu coração está vivendo agora nesse exato momento. Por isso fiz uma playlist da Clarice Falcão com as musicas que me acalmam e também me fazem pensar nele.

Apertem o play e vamos ouvir comigo e com a Clarice essas musicas que são apaixonantes, e eu espero que vocês algum dia possam sentir o dobro da felicidade que eu sinto agora. Um beijo enorme meus amores e fiquem com a linda Clarice Falcão! ♫ ♪ ♥




Sequência de Musicas:
  1. Survivor.
  2. Monomania.
  3. Eu me lembro
  4. De todos os loucos do mundo.
  5. Macaé.
  6. Capitão Gancho.
  7. Eu esqueci você.
  8. A gente voltou.
Espero que tenha gostado. 


PS: Acácio quando eu chegar nervosinha em casa liga essa playlist pra mim? Prometo pra você que funciona. 
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário