O amor próprio e o novo clipe da Clarice Falcão


Quando mesmo que fiz uma playlist só da Clarice aqui no blog? A sim foi terça e hoje me deparo com esse clipe novo da Clarice, amei uma musica com pegada mais feminista com mulheres de verdade quebrando os padrões.  Já disse um milhão de vezes que pouco me importo com os padrões e que sou bem mais feliz com tênis, sempre digo que as mulheres só vão se sentir bem com a sociedade quando aprenderem a ter amor próprio.

Quem me acompanha sabe o quanto prezo esse sentimento por mim mesma, acho que foi assim que superei algumas fazes da minha vida, quando eu fiquei bem comigo mesma me senti melhor com a sociedade, eu aprendi a não ouvir tudo o que dizem o que me importa é como me sinto, só uso o que me sinto confortável se eu não gostar não vou usar para agradar ninguém, graças a isso muitas coisas mudaram em minha vida.

Algumas pessoas dizem que mudei, outras que sou arrogante, essas pessoas não me conhecem, sou a mesma menina sonhadora de sempre, só que hoje com 23 anos e muito cheia de amor próprio, não vou dar ouvidos ao que me faz mal não preciso ser humilhada e nem quero ser aceita por uma sociedade que é cheia de regras também tenho meus valores e isso não vai mudar. A vida é assim ou a gente se aceita como é e tenta melhorar no que for possível, ou a gente aceita o que os outros dizem e vivemos de humilhação.

Como sempre disse eu escolhi ser feliz, mais chega de falar de mim, aperta o play e veja esse vídeo lindo da Clarice e aproveita a oportunidade para fugir dos padrões ♥ . Beijos



Espero que tenham gostado meus amores.
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário