Aparências!


Infelizmente ainda hoje tem muitas pessoas que sofrem de "preconceito" ou inveja mesmo, eu acho incrível como as pessoas se importam tanto com as aparência e não vem com essa história de que você não liga pra isso porque todo mundo pelo menos uma vez na vida já julgo alguém pela maldita aparência! Sim é fato as pessoas reparam, e reparam mesmo em todo mundo menos nelas, eu fico admirada quando alguém vem reclamar para mim que foi zoada pela roupa que estava usando, mais não pensa duas vezes antes de zoar alguém.

Acontece muito sei que deve acontecer com você também, sempre tem aquela "amiga" invejosa que tenta te ridicularizar na frente dos outros, isso porque a pessoa tem a necessidade de aparecer e ela não consegue fazer isso sem humilhar alguém e esse tal alguém pode ser você, eu só espero que você não seja a que humilha por que sério me diz qual a necessidade de se engrandecer em cima dos outros? O que você ganha humilhando alguém!

Desculpa mas pra mim isso é inveja, mais convenhamos que é engraçado eu me divirto com essas situações, a pessoa está tão ocupada cuidando da tua vida que ela consegue até repara que você tem pontas duplas, meu como você enxergou as pontas duplas? sério você já se olhou no espelho hoje? E me diz porque você se importa tanto assim com aparências? Não sabe que as aparências enganam ainda não aprendeu isso?

Cuidado meu amor, cuidado com as aparências não vai acreditar em tudo o que seus olhos enxergam, nem tudo que reluz é ouro, mas enfim eu fico admirada como as pessoas reparam, criticam, se importam com tudo o que outro faz só não se importa em cuidar da sua própria vida, olha só posso dizer uma coisa para você que sofre com isso, não sofra, você não precisa se rebaixar para ninguém também não precisa subir em cima de ninguém.

E tenha cuidado, muito cuidado mesmo para não fazer com as outras pessoas o que fazem com você, porque se te incomoda tanto ser julgado então faz o favor de não julga também, porque aqui não somos melhor do que ninguém e respeito é bom e eu gosto!

0 comentario

Postar um comentário