O inicio do fim!


Eu  sei que ela não está pronta para isso eu também não estava mais é um ciclo da vida nós nascemos para morres, é claro que doí muito perder um ente querido mas todos vamos passar por isso e vai ter aquela fase de questionar Deus perguntando porque ele foi tão injusto. Mais sabe aprendi que Deus não é injusto nós é que não sabemos aproveitar o nosso tempo aqui na terra com as pessoas que gostamos.

Não sei quanto tempo ele tem, sei que ele está mal e mesmo não estando perto eu continuo rezando por ele todos os dias pedindo para que Deus faça o melhor para ele, sei o quanto é difícil pedir pra Deus levar alguém que tanto amamos mais é ainda mais difícil a pessoa ficar sofrendo em cima de uma cama só porque não suportamos a ideia de perde-lá.

Precisamo nós preparar para o fim, cuidarmos enquanto estamos próximos para não se arrependermos depois, e olhe posso afirma para vocês que mesmo quando cuidamos da pessoa até o ultimo segundo de vida dela ainda assim vamos nos sentir culpado por alguma coisa que deixamos de fazer e mesmo quando estamos preparados para o fim isso não quer dizer que não vai doer é claro que vai, vamos sentir saudade mais vamos aceitar o ciclo da vida mais rápido.

Eu espero que um dia possamos aceitar isso com mais sabedoria, só não espero nunca ter que perder ela porque ela me ensinou tudo o que sei e tudo o que sou e eu estou preparada para o que Deus decidir e vou ser forte porque tenho que cuidar dela com todo amor que ela sempre cuida de mim porque a amo mais do que qualquer outra pessoa. Seja forte minha mãe eu sempre estarei aqui com você e por você.


0 comentario

Postar um comentário