O culpado foi você!

Eu não acho que a culpa foi do amigo dele, ou foi dela eu simplesmente não acredito em influencias, eu tenho outro nome para isso e é falta de caráter. Eu acho que quando a pessoa quer ela vai la e faz e não me venha com essa conversinha de que a "carne é fraca" a carne é fraca e você é sem vergonha. Eu tenho a seguinte opinião se não está pronto para um relacionamento serio não entre em um, se for para pegar geral fica solteiro(a) pra que se envolver só para magoar alguém?

É dai meu caro que nascem as mulheres fortes, e os homens que não querem mais ninguém, aquelas pessoas que não confiam em mais ninguém, aquelas duronas que não deixam qualquer babaca se aproximar porque já passou um por ali antes e bagunçou tudo, alguém que ela confiou durante um certo tempo até descobrir que todo mundo ria dela pelas costa. Aquela(e) melhor amiga(o) que ela tinha foi a primeira a dar risadas dela(e), nunca foi capaz de chegar e contar tudo o que estava acontecendo, mais e se contasse sera que o traído acreditaria?

O fato é que a pessoa procura se consolar de varias formas ridículas, se o homem trai a culpa fica na mulher que ele ficou e vise versa, o fato é que o(a) amante não tem 100% de culpa, porque essa pessoa não tinha um compromisso com você, quem te desrespeitou foi o seu parceiro, não faz sentido você ir lá bater na pessoa que ele(a) ficou,  porque essa pessoa foi só alguém que chegou na hora errada na sua vida. Se você vai perdoar seu parceiro isso é um problema seu, mais não seja hipócrita de dizer que a culpa não é dele(a) é sim...

Se não ama não diga "eu te amo" Eu te amo não é bom dia, embora vivamos em um mundo onde parece ser apenas um "Oi", já vi pessoas chegar próxima de um altar mesmo sabendo que casaria só para ostentar a festa e não pelo sentimento, se é que ainda se casem por amor! Se o relacionamento não tem uma base de confiança e respeito pelo parceiro não merece nem mesmo ser chamado de relacionamento, de casos mal contados o mundo ta cheio, se quer prejudicar alguém se coloca no lugar da pessoa antes, não faça para os outros o que não quer para você.

E se for ficar com alguém para zuar, procura alguém alguém que pense igual a você.... Um beijo e até amanha ♥

0 comentario

Postar um comentário