Inspiração: 3 Ruivas que te deixam com vontade de ser ruiva também.


Não sei se vocês reparam mais ta todo mundo ficando ruiva, mais é um ruiva mais laranjinha fofo que da até vontade de ter. No meu tempo de mudar as cores dos cabelos o vermelho que estava na moda era bem vermelho mesmo. Eu como sou apaixonada por vermelho selecionei três blogueiras que viraram ruivas no tom de laranjinha que está conquistando o coração da mulherada vamos juntos?


  1. A nossa primeira ruiva é muito goxxxtosa, é Bia do Blog Boca Rosa, que saiu do loiro pro ruivo, e ficou uma gata ruiva, e ficou tão linda que a irmã dela também aderiu o tom de ruiva e a bia conta tudo lá no insta dela, quem deixou a irmã dela ruivinha foi a Bel do Instituto Bela Assumpção, então as cariocas que querem virar ruivas já sabem onde ir corre la no insta da Bel e se informe.

  2. A nossa segunda ruiva foi viver na Austrália junto com os cangurus rsrs, pra quem não conhece é a Paulinha do blog Não Provoque, a Paula mesmo que cuida dos próprios cabelos e se você acessar o blog dela ela já fez vários post contando sobre as mudanças. A paula está no insta também cheia de fotos de apaixonar.

  3. A terceira Blogueira é a Claudinha Stoco do Blog Claudinha Stoco, quem cuida desses cabelos maravilhosos é o Edu Retrô do Retro Hair, e eu morro de inveja das Paulistanas por terem o Edu e o Retrô Hair para cuidar dos cabelos delas... Claudinha já gravou vídeo com Edu para contar das mudanças e o insta dela ta cheio de fotos desse cabelo incrível que ela tem. 

Se você mora em São Paulo é quer ficar ruiva fala com o Edu, eu que acompanhe o trabalho do Edu sou uma fã dos ruivos que ele faz, aproposito ele é conhecido como o rei das ruivas, outra coincidência é que conheci o trabalho dele graças a Karol Pinheiro que também é ruiva mais a Ka é natural ♥.

Espero que vocês gostem do post, um beijo enorme e até a próxima.....


0 comentario

Postar um comentário