Playlist: Especial Mamonas Assassinas ♫ ♪


Oi meus amores tudo bem? Hoje vim aqui fazer um post especial sobre os mamonas assassinas, pra quem não sabe o blog é pessoal muito da minha história esta aqui, e todos os texto são de autoria própria ♥, compartilhamos um pouco das nossa viagens com vocês também e não tem como falar da minha história sem as musicas da minha infância (acredito que da história do Acácio também), mamonas assassinas era tipo a sensação daquela época e era muito divertido quando se reuníamos na sala só para ver eles em algum programa de auditório é uma das poucas coisas que eu me recordo.

Curiosidade: Mamonas assassina foi uma banda Brasileira de rock CÔMICO (isso mesmo negada cômico aperta o play que vocês vão saber o porque). Formada em guarulhos em 1990 com o nome de UTOPIA, a carreira como MAMONAS ASSASSINAS teve quase 7 meses de duração tendo seu inicio no dia 23 de junho de 1995 e seu fim trágico no dia 02 de março de 1996 onde a banda foi vitima de um acidente aéreo fatal sobre a serra da cantareira onde todos os integrantes morreram. O som da banda era uma mistura de punk rock com influencias populares como: forró, brega, heavy metal, pagode, mexicana, reggae, vira e acústico. Tiveram um sucesso meteórico com um único álbum de estúdio lançado em junho de 95.

Como não podia ser diferente fiz uma playlist toda especial com 16 musicas só deles isso mesmo 16, porque mamonas assassinas não é uma banda que dá para selecionar só oito musicas, posso dizer que se você não conhece o que eu acho bem difícil, você vai gostar de ouvir essas musicas com a gente, aposto que vai animar o seu dia e te preparar para um fim de semana divertido. Agora se você é do meu tempo e também ouvia essas musicas na infância ou adolescência ou não importa sua idade rsrs, você com certeza vai sentir uma saudade daquele tempo em que as musicas eram ouvíveis (se é que vocês me entendem). Então aperta o play e vem comigo ♥.



Sequencia de Musicas:

  1. Vira Vira.
  2. Pelados Em Santos.
  3. Jumento Celestino.
  4. Uma Arlinda Mulher.
  5. Lá Vem O Alemão.
  6. Mundo Animal.
  7. 1406.
  8. Chopis Centis.
  9. Sabão Cra Cra.
  10. Débil Metal.
  11. Bois Dont'Cry.
  12. Sábado De Sol.
  13. Não Peide Aqui Baby.
  14. Robocopy Gay.

Espero muito que vocês tenham gostado, um beijo enorme e até a próxima ♥
com amor:

0 comentario

Postar um comentário