Ela se sentia perfeita!

Ela critica todo mundo que passa pela sua frente, reclama das roupas, dos sapatos, do cabelo, do corpo de tudo, todas as vezes que me sento para conversar com ela tudo o que esculto são reclamações, reclama da vida de todo mundo, engraçado ela se julga perfeita, até parece que na sua vida não tem nada de errado, até parece que ela é uma mulher perfeita e muito bem vestida, confesso que prefiro ficar longe de pessoas assim que julgam tudo que acabam nos levando para baixo.

Quer saber ela já me criticou varias vezes, reclamou do meu batom vermelho, do pink também ela reclamou, disse que eu tinha que me arrumar melhor, usar mais roupa social e mais um monte de besteira, ouvi tudo o que ela falou mais foi só isso eu só ouvi nada daquilo me prejudicou  porque eu não deixo esse tipo de pessoa me prejudicar, eu prefiro ouvir o que elas tem a dizer e não concordar porque tenho minha opinião formada, não preciso me favorecer rebaixando alguém.

Hoje senti pena dessa mulher, e para mim pena e dó é um dos piores sentimentos, mais foi o que senti, acho que ela não tem amor próprio por isso ataca tanto as outras pessoas, acho que tudo o que ela fala é por sentir inveja das outras mulheres, talvez ela deseje ser diferente, mais não sabe elogiar ninguém só sabe criticar, essa pobre mulher deve ter sofrido muito para ter tanta maldade assim em seu coração, só espero que a filha dela não tenha o azar de conhecer alguém igual ela é.

Porque se a filha dela conhecer alguém que fala tudo o que ela fala pra gente, a filha dela vai sofre e vai reclamar para ela, e só assim ela vai perceber que ela fazia tudo isso. E muitas vezes sentia prazer em humilhar as outas mulheres, sempre sendo superior a todas elas, como se ela fosse a melhor, ela não sabe que toda essa maldade que ela carrega faz ela ser a pior. Que nós não sejamos igual essa mulher, que saibamos olhar o próximo com respeito e amor.

Beiiijos meus amores e até amanha, independente da sua aparência eu amo todos vocês  ♥



0 comentario

Postar um comentário