Das lembranças boas nunca vamos esquecer!

Na  sexta-feira dia 11/09/2015 as 13:30 da tarde meu querido avô nos deixou, acho que ele foi encontrar minha avó que já tinha ido em 2010, não foi um susto a noticia eu já estava bem preparada para isso, engraçado que na sexta feira mesmo eu fui conversar com meu irmão para avisar que o vô estava mal, algumas horas depois ele ligou me avisando que o vô já não estava mais mal, aliais ele havia acabado de descansar na eternidade.

Me mantive forte durante toda a sexta e o sábado porque eu perdi meu avô mais a minha mãe perdeu o pai, e eu sei a dor de perder um pai. Fiquei triste sim com o falecimento do meu avô mais não podia chorar eu precisava cuidar da minha mãe, minha mãe que sente muito porque agora já não tem mais mãe e nem pai mais que sempre vai ter eu por perto dela.

Sei que é difícil perder alguém, mais temos uma coisa chamada lembranças e isso ninguém tira da gente, sempre vou lembrar desses dois com muito amor, das coisas boas que fizeram por mim, dos abraços na chegada, dos sorrisos, dos conselhos rsrs. Sei que a minha mãe está triste e que saudade dói mais sou muito grata a Deus por ter mantido meu avô junto de nós por muitos anos, esse senhor que viveu até seu 90 anos de idade que encantava todos que o conheciam.

Desejo que meu avô descanse em paz, e que Deus acalme o coração de minha mãe. E desejo que as pessoas aprendam a amar antes de perder alguém, devemos cuidar e amar nossos familiares enquanto eles estão por perto, deixar de lado as brigas bobas, e começar todo amanhecer como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.....

0 comentario

Postar um comentário