Damos importância ao que não importa.


Perdi as contas de quantas vezes já abri o blog hoje para escrever algum post, mas sabe quando estamos sem inspiração para as coisas? Eu prefiro nem escrever nada, mas hoje é diferente eu tenho muito a dizer mais não sei como começar talvez seja porque ta tudo uma bagunça, mais não é uma bagunça na minha vida ou nos meus sentimentos é uma bagunça no mundo mesmo. Será que mais alguém também sente isso.

Já reparou que hoje em dia as pessoas perderam a essência? Estamos tão rodeado de tecnologia que recebemos uma dose diária de informações e para onde quer que olhemos tem alguém com o celular na mão, e eu não acho isso assim tão errado mais as pessoas não tem mais tempo para as outras pessoas, não ligam para saber como estão, ao invés disso preferem entrar logo no face ou insta e bisbilhotar, mais quem sou eu para falar afinal eu tenho todas essas redes sociais e ainda o blog...

Mais eu quero falar um pouco do facebook uma rede social que era para unir pessoas mais que acaba separando as pessoas; Perdi as contas de quantas vezes fui excluída ou bloqueada por ter postado algo que ofendeu alguém, por que a pessoas acham que bloqueando no face bloqueiam também na vida e para mim isso nunca funcionou... Ano passado senti a necessidade de excluir o meu face para dar um ar  da tonelada de informações que as pessoas postam por lá.

Más ao invés de excluir o face eu exclui todas as pessoas do face e deixei só o Acácio, essa atitude foi por uma necessidade que senti mas com ela ofendi muitas pessoas que passaram por lá para bisbilhotar e viram que não estavam mais lá, elas não se deram ao trabalho de ver se tinha mais alguém lá, só me turbinaram de mensagens preguntando: Por que você me exclui? Fiquei tipo: nossa mais eu exclui todo mundo não foi só você. Entendem o que eu quero dizer? As pessoas dão muita importância para isso, na cabeça delas funciona assim: se você excluir do face exclui também da vida.

Maaais gente pra que isso? Por que todo esse apego pelo que não é real (eu não considero as coisas que vejo no face real), hoje em dia ta todo mundo passando mais tempo com o celular do que com a própria família, fazem um almoço e cada um pega seu celular e esquece de como conversar pessoalmente com alguém, a tecnologia é boa um lugar onde compartilhamos informações, mais tem que ser dosada, saber onde usar e como usar sem subir em cima de alguém. Maior falta de respeito que vejo e gente mexendo no celular dentro da igreja.... Antes de tanta tecnologia e redes sociais as pessoas ligavam mais e se importavam mais também....

Um beijoooo enorme e seja bem vindo setembro ♥

0 comentario

Postar um comentário