Aminimigo


Eu não tenho muitos amigos já fali isso muitas vezes, na verdade os meus amigos hoje em dia são todos da minha família o resto é colega. Qual a diferença entre um amigo e um colega? Colega você conta pouco, pensa muito antes de falar, toma cuidado com o que contar porque nunca se sabe quando o "colega" vai puxar seu tapete. O amigo normalmente já te conhece sabe o que você tem a dizer antes mesmo de você dizer e se algum dia ele puxar teu tapete isso vai doer muito mais.

Por isso que meus amigos estão na minha família e mesmo assim são poucas pessoas que eu confio de verdade, claro que eu também gosto de compartilhar felicidades com alguém e até mesmo sentar para desabafar, e faço isso mais com a minha mãe, namorado, irmãos, primas e até meu padrasto ele é um bom ouvinte.  Mas durante anos da minha vida confie muito nas pessoas os "aminimigos" (que é uma mistura de amigo com inimigo) e por ter confiado e jurado ser BFF, quebrei a cara inúmeras vezes e sempre ouvi minha mãe dizendo aquela famosa frase de mãe: EU TE AVISEI!

Sabe como você pode identificar um falso amigo, ele normalmente vai te abraçar para você chorar, vai estar ali do seu lado para passar a mão na sua cabeça quando você fizer alguma merda e vai dizer que todo mundo erra, sinceramente eu não considero isso um amigo e sim um colega porque de conselheiros o mundo está cheio não é mesmo? Para mim amigo é tipo uma mãe mesmo sabe?

Amigo de verdade não te apoia nas tuas merdas ele abre seu olho simplesmente porque se importa com você e não quer ver você se F..... eternamente, ele não vai te abraçar porque você foi corna (o), vai falar algo do tipo eu te avisei. Não vai te incentivar a matar aulas para ficar no barzinho ele vai tentar colocar um pouco de juízo nessa sua cabeça oca. Não vai ficar te aporrinhando para você comprar uma roupa de marca ou gastar seu dinheiro todo numa balada qualquer  ele vai falar para você tomar cuidado com os gastos desnecessários.

Infelizmente as pessoas preferem os colegas que vem disfarçados de amigos, não gostam de ouvir verdades porque as magoam, preferem alguém que não ta nem ai para elas, alguém que ta vendo ela se afundar na Merda mais ta ali abraçando ela e fingindo que se importa, porque essas pessoas preenchem o vazio que elas sentem. O mundo ta cheio de falsos amigos e pessoas que se satisfazem com eles...

Um beijo enorme e cuidado em quem você confia!


0 comentario

Postar um comentário