Resenha: Delineador liquido Maybelline a prova d'água


Oi meeeus amores, olha só faz um tempinho que comprei uns produtos novos para mim, já fiz uma resenha sobre os produtos da maybelline antes aqui no blog, se você não viu então clica aqui. Se você viu o primeiro vai achar que eu to piradinha mais a única coisa que esta repetindo é base porque o rímel que comprei agora é o lavável e o de antes era a prova d'água. Más não vou fazer todos juntos igual da ultima vez, pelo menos no post de hoje vou falar só do delineador que para minha infelicidade também é a prova d'água.


O primeiro ponto muito positivo desse delineador é a pontinha dele, o pincel é durinho então fica mais fácil de aplicar, e fazer o desenho que você quer, eu acho que esses pinceis mais durinhos são melhores de fazer o traço porque não tem como você pesar a mão e borrar sem querer, bom ajuda bastante embora eu tenha uma imensa dificuldade de faze o gatinho tão sonhado! rsr

O segundo ponto é meio negativo ele é a prova d'água e eu não gosto de maquiagens assim, e outro ponto negativo é que fica empelotado assim, como na foto assim, olha ele fica grosso e quando você vai aplicar no olho pode acontecer de empelotar tudo. Más como não tenho experiencias anteriores com delineador a prova d'água então não sei se isso é normal, e assim já foram duas coisas que me fizeram não gostar dele.


O terceiro ponto também é super negativo, reparem como a pessoa não sabe passa delineador fino rs. Vocês estão reparando na foto que tem umas falhas ali no traço? Então quando você vai aplicando o delineador ele vai secando instantaneamente o que é ruim porque quando você vai reaplicar ele para ficar aquele preto bem poderoso ele sai o que já estava embaixo e fica assim falhado e feio, outra coisa ele caga com o rímel também. Quando fui aplicar o rímel meus cílios ficaram horríveis porque caiu delineador no meu cílios e logo secou então nem a escovinha do rímel entrou no cílios.

Conclusões finais: A ponta dele é maravilhosa para delinear, se você é Expert no assunto vai dar super certo já que seca mega rápido, a coisa que menos me agrada é ser a prova d'água mesmo assim tem quem goste, por isso presentei minha amiga e ela gostou muito... Como sempre digo pessoas diferentes visões diferentes! 

É isso meus amores, espero que tenham gostado dessa resenha.  Um beijooo enorme e até a próxima.
Com amor:


0 comentario

Postar um comentário