Pai ♥

Durante anos fiquei pensando como seria a vida se os dois nunca houvessem se separado, fiquei imaginando que nós não passaríamos por tantas dificuldades e que talvez nossa infância fosse mais histórias legais do que uma constante luta para sobreviver,hoje nada disso faz diferença já que todas as memorias da infância se foram no meu acidente. Más sabe eu pensei que seria tudo melhor se a família estivesse junto sentia inveja das crianças que eram criadas pelos pais que não tinha que separa as datas importantes entre pai e mãe...


É verdade que nós não tínhamos uma boa relação e que muitas vezes desejei não ser sua filha, fazer o que toda adolescente tem disso não é mesmo? Nós não gostamos muito do nosso pai porque isso é "cafona", enfim quando já estava com 17 anos quase 18 nós estávamos fazendo as pazes você sempre falava que eu era sua princesa e me dava carinho tentando recuperar o tempo que perdemos brigando por bobagens, verdade que você nem era uma pessoa fácil de lidar mesmo assim tentava de qualquer forma me agradar.

Você me ensinou que devemos perdoar as pessoas e ama-las incondicionalmente, me ensinou que a vida é muito curta para guardar magoas, e que os momentos em que sorrimos esse sim nós devemos deixar em nosso coração, me ensinou que eu sou mais forte do que pensei, cuidei de você com todo meu amor, pedi muitas vezes a Deus que você nunca se fosse, desejei infinitamente que tudo fosse diferente e achei Deus tão injusto por ter te levado logo quando estávamos nos dando bem.

Hoje eu sei que tudo é um eterno aprendizado, sei que tem muitas pessoas que nem conheceram os seus pais e isso não faz diferença para elas, sei que seria injusto sustentar um casamento só pelos filhos, sei também que a vida segue caminhos diferentes e que todo o meu desejo de ter crescido todos na mesma casa não faria da vida melhor, porque todas as nossas dificuldades fizeram de mim quem hoje eu sou.

Rezo por você todas as noites sei que Deus fez o melhor e que você está em um bom lugar, não suportaria ver todo aquele seu sofrimento por mais tempo, você não sabe o quanto foi difícil pedi para Deus fazer o melhor para você me senti culpada por muito tempo mais hoje eu entendo que tudo já está escrito lá no céu, foi bom te conhecer meu querido pai, esteja em paz sempre ♥


0 comentario

Postar um comentário