O amor que eu escolhi!

Ele tem um sorriso tão lindo e um coração abençoado, carrega uma bondade tão grande que não sei como poderia não me apaixonar por ele. Tem os olhos no mais lindo tom de verde que existe e quando olho para ele me sinto encantada, cuida de mim como nunca ninguém cuidou, é divertido e tem o poder de transformar uma discussão em uma gargalhada. Ainda não sei como pode uma pessoa ser tão parceira quanto ele é.

Faz cafuné, da risada das minhas palhaçadas, brinca comigo como se fossemos crianças,  ele ri dos meus sonhos loucos, me apoia nas minhas loucuras, é paciente comigo, ele é o melhor amigo que eu poderia ter alguém que escuta todas as minhas reclamações chatas, que me levanta quando eu quero desistir, sabe quando estou de mal humor e ainda assim fica do meu lado.

Ele me faz tão bem que não sei o que seria de mim se não tivesse saído de casa naquela noite de 11/08/2012, onde encontrei alguém que me fez corar a primeira vista, alguém que me encanta todos os dias, alguém que eu não tenho medo de sonhar.  Más não pense que sempre é lindo nós somos um casal de verdade com brigas bestas e tudo mais mesmo assim nos mantemos ali unidos um para o outro...........

0 comentario

Postar um comentário