Quantas vezes vai dar errado?


Já parou para pensar em quantas vezes vai dar errado? Não consigo entender porque uma pessoa precisa quebrar tanto a cara antes de encontrar alguém que a faça se sentir bem sem farsas sem fingir ser o que não é. A verdade é que: o que acontece nos filmes fica nos filmes!  Na vida real os amores são bem mais difíceis... Será que nós tentamos não enxergar? Será que estamos fazendo isso de um jeito errado? Existe um jeito certo?

Talvez se deixássemos  de procurar tanto alguém que nos "complete" e começássemos a nos completarmos sozinhos, sabe? eu to dizendo que a nossa felicidade não deveria precisar de um parceiro, devíamos nos arrumar para nós mesma(o), ser feliz sozinha(o) porque ai quando chegasse alguém essa felicidade aumentaria, e se a pessoa fosse embora a felicidade continuaria porque nunca dependeu de alguém apenas de nós mesmos.

Procuramos tanto alguém que nos complete, que quando encontramos tentamos tanto agradar essa pessoas que esquecemos de nos agradar, de fazer aquilo que gostávamos antes de conhecer esse "tal alguém", olha colega eu sei que quando tem alguém para compartilhar os sonhos tudo fica ainda mais sorridente, mas você precisa encontrar a felicidade que mora ai no seu coração ao invés de procurar alguém que te faça feliz .

Quer saber eu desejo sorte para você que está lendo, e desejo sorte para mim também porque também preciso encontrar a minha felicidade sozinha, mas não se preocupe porque esse não é o fim, na verdade não acredito no fim esse é apenas o começo de uma nova fase, eu encontrei minha felicidade nele agora preciso encontrar a minha felicidade em mim também, não devemos esquecer do que eramos antes do relacionamento.

Um beijo enorme e cheio de amor para vocês  ♥.

0 comentario

Postar um comentário