Sobre o Final de semana.


Na sexta-feira fomos comemorar o aniversário do Acácio no Zezito's Bar, que fica localizado na Rua Dom Pedro I, 345 Aguá Verde Curitiba. O bar é muito bom um ambiente bem agradável e fomos muito bem recebidos, sem contar que o Zé que é um dos donos ainda me ajudou a fazer uma surpresa para o Acácio que nem imaginava que iria ganhar um bolo de aniversário rsrs. Os petiscos de lá são maravilhosos nós adoramos principalmente o arrozito's. Dai quando chegamos em casa tinha um felino carente não resisti e tirei essa foto ♥. 



No sábado tinha aniversário da Lara, e de noite tinha jantar dançante então escolhi esse look já que estava bem friozinho, más como nós íamos de noite para o jantar e lá estaria quente então não passei frio nas pernas rsrs, gostei tanto dessa combinação que achei digno de uma foto e o fusca atrás fez toda a diferença rs. Agora sobre o jantar, foi em uma igreja jantar de dia das mães era um jantar polonês o que foi muito divertido já que alem de comida boa teve musicas boas e nós dançamos e rimos muito.


Já no domingo foi o dia dela, fomos almoçar lá e ela chorou na metade do cartão que eu escrevi pra ela, e eu chorei junto só porque não posso ver ela chorar, e como eu não tenho nenhuma foto descente com a minha mãe escolhi essa que apesar de ser antiga representa muita coisa sobre ontem, já que quem fez o almoço maravilhoso de dia das mães foi ele o Heraldo e nós ficamos lá em casa até anoitecer e depois voltamos para casa do Acácio para fazer nossas apols. E assim se resume um final de semana que foi tão maravilhoso.

Beijinhos e boa semana todos.


0 comentario

Postar um comentário