Amor e respeito ♥


Eu  admiro pessoas que se encantam por outras pessoas, admiro quem se entrega de verdade e sonha acordado, eu admiro o amor e escolho o amor, o amor entre pais e filhos, o amor entre irmãos, amor, entre primos, amor entre tios e sobrinhos, o amor entre avós e netos, amor entre homem e mulher, amor entre homem e homem, mulher e mulher... Eu admiro todas as formas sem preconceitos para o amor não existe preconceitos, para o amor nós precisamos ter respeito.

Acho lindo que exista no mundo um sentimento tão doce como amor, acho lindo ver um casal de idosos passeando de mãos dadas, eu fico me imaginando assim, que bom seria se os casamentos durassem tanto como antes, que um casal saiba passar por todos os problemas juntos para que possam envelhecer juntos, tem tantos casais que desistem cedo não esperam o amanhã, não se imagina passar anos ao lado de uma única pessoa, não respeita a relação que tem.

Acredito que o respeito tem que começar no namoro, é ali que você vai conhecer um pouco da outra pessoa, ali onde vocês vão se adaptando um ao outro, não se engane vocês são diferentes e isso não é errado o que vai unir vocês é o amor então faça isso valer a pena conquiste seu namorado(a) todos os dias, para isso não precisa de presentes caros, precisa de respeito, ninguém que um chicletes do lado, mais queremos ter respeito e confiança faça essa duas palavras serem prioridade na sua relação, e aprenda a conviver com a pessoa que você escolheu quem sabe esse namoro não vire uma história para dividir com os seu netos?

Desejo que todos saibam amar de todas as formas que existem, e que saibamos fazer a nossa felicidade, porque ela não se encontra ela se faz. Beijinhos e boa semana a todos ♥

0 comentario

Postar um comentário