Resenha: Cuidando da pele com AVON.




Oii, antes de mais nada preciso confessar que eu não era muito de cuidar do meu rosto, sabe nem protetor nem hidratante ai toda vez que eu ia passar maquiagem a minha pele ficava feia e eu botava a culpa na maquiagem, quando na verdade a culpa era toda minha, para maquiagem ficar bonita precisamos de uma pele mais saudável e hidratada certo.  Mesmo sabendo disso eu ainda não tinha criado a rotina diária de cuidados com a pele, confesso que é por preguiça mesmo, mais um belo dia estava eu vendo a revista do AVON e encontrei essas maravilhas em promoção e pensei por que não?

Então comprei os quatros produtos que achei mais essências e tudo deu só R$ 29,97, estou usando bastante e vou dizer o que estou achando de cada um deles.



1º Gel-Creme facial hidratante controle do brilho: Esse estou usando todos os dias pela manhã passo antes do protetor solar e achei muito interessante, como vocês podem ver no nome esta escrito gel, e ele não é aquele creme branco que estamos acostumadas se parece com um gel mesmo, e quando aplica no rosto fica tudo brilhando levei um susto porque é controle do brilho e deixa brilhando? Mais ok segundos depois ele seca e fica perfeito a pele fica hidrata sem ficar oleosa muito bom.




2º Loção tônica facial adstringente controle do brilho: Esse estou usando também quase todos os dias, ele deixa a pele limpinha e sem brilho, mais não é um removedor de maquiagens ok, e não precisa enxaguar, rápido e pratico  para deixar sua pele sem impurezas estou gostando também ele fica mais seco, diferentes de outros que usei e minha pele ficou com aparência de molhada.



3º Mascara facial refrescante Pepino Mask: No começo do ano fui para ilha do mel, contei tudo nesse post aqui, e voltei com a minha cara horrível e queria muito um produto milagroso, pedi para minha mãe uma mascar ela não tinha nenhum então comprei essa que é bem antiga e sei que um monte de gente conhece e aprova, estou usando uma vez por semana e estou amando depois que você remove ela do rosto o rosto fica além de tudo hidrato, ótima para menias que não tem o costume de cuidar do rosto, eu achei ela milagrosa além de remover as impurezas ainda hidrata.


4º Creme esfoliante facial de limpeza profunda: Deixei o melhor por ultimo, sério que nunca usei um produto que me impressionou tanto igual a esse, vou tentar explicar para vocês, você passa ele na pele úmida e começa a massagear para fazer a esfoliação e de repente a pele vai ficando geladinha, fresquinha com a melhor sensação de pele limpa do mundo, sério muito maravilhoso esse produto vocês só vão entender usando mais é simplesmente perfeito. E vamos combinar que foi tudo tão barato que foi a a melhor compra que eu fiz em março produtos bons e baratos quem não quer né minha gente. Recomendo de mais que vocês testem esse esfoliante vocês vão amar é uma sensação muito boa mesmo.



É isso gente, espero que gostem e continuem nos acoanhando, porque amanhã vou postar as fotos do nosso projeto, beijinhos e boa noite a todos ♥
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário