Adeus Elena Gilbert!


The diares vampire chega a sua sexta temporada e nossa querida Nina Dobreve (Elena) posta uma foto em seu instagram se despedindo sim nossa querida Elena vai deixar a série ao fim da sexta temporada, se você acompanhou toda a história desse trio maravilhoso vou deixar a foto que ela postou aqui embaixo juntamente com sua legenda.  Já aproveito a oportunidade para contar que haverá uma convenção que trará Ian Somerhalder (Damon Salvatore), Paul Wesley (Stefan Salvatore) e Kat Graham (Bonnie Bennett) para o Rio de Janeiro nos dias 2 e 3 de maio os ingressos estão a venda no site  http://www.daydreameventos.com.br/vampire-attraction/  não deixem de acessar ao site para mais informações. Espero que gostem beijinhos e obrigado pela visita e agora fiquem com a Nina!



Dearest TVD Família,

 Acabei de passar o mais belo fim de semana no lago Lanier, em Georgia com a minha própria família TVD, o elenco e a equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a dizer que não era apenas uma celebração do feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria a história de Elena ser uma temporada de seis aventura, e durante esses seis anos, eu tenho a viagem de uma vida. Eu era um ser humano, uma vampira, uma sósia, uma imortal louca, uma sósia fingindo ser humana, uma humana fingindo ser um sósia. Eu fui sequestrada, morta e ressuscitada, torturada, amaldiçoada, arrebatada, estava morta e viva, e ainda há muito mais para vir antes do final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu me fiz alguns dos melhores amigos que eu jamais saberei e construiu uma família que eu amarei para sempre.

 Há mais por vir antes de envolvê-lo, e eu prometo que você vai começar a ouvir tudo sobre as minhas experiências ao longo do próximo mês quando nos aproximamos do final da temporada (eu dei uma entrevista exclusiva para a edição de junho da Self Magazine que eu sou animada para você ver), mas até então eu convido você a pegar o passeio de montanha russa que é a vida de Elena Gilbert e se juntar a mim enquanto eu a celebro e prepare-se para dizer adeus a ela - e para minha família enquanto me encaminho para o próximo capítulo da minha vida. Quero compartilhar este adeus com todos vocês (fotos deste fim de semana foram apenas o começo). Vocês, os maravilhosos fãs que deram mais amor, apoio e paixão do que qualquer um poderia ter imaginado, há sete anos, quando uma jovem Degrassi do Canadá mostrou-se em Los Angeles para fazer um teste para 'aquele show Crepúsculo TV. " ;-) Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se você acha que sabe o que está vindo, você não sabe.

 Love, Nina ♥

0 comentario

Postar um comentário