Testados: Colágeno


Sempre ouvi falar muito bem colágeno mas nas pesquisas que fiz vi muitas mulheres reclamando de tomar porque é ruim, tem gosto de colágeno ou não gosta das capsulas  enfim nada de bom para quem quer começar a tomar, semana passada eu comprei e vou contar pra vocês o que estou achando e mais.

Estou tomando esse colágeno da foto mesmo, o nome é colagentek da vitafor, o Acácio comprou para mim na cabana do atleta e pagou R$ 53,00 com desconto, no site deles é até mais barato, mais como tem que pagar o frete da na mesma.  Eu comecei a tomar semana passada, estou tomando meia hora antes do almoço e estou gostando, peguei o de limão e posso falar não é ruim não, na verdade é bem gostoso tem sabor de limonada. Gostei tanto que fiz até minha chefe comprar rs.

O colágeno é bom para muitas coisas, ele promete garantir a beleza da pele, unhas e cabelo. Mais para fortalecer mesmo, pelo que vi auxilia até no crescimento dos cabelos e fortalecimento das unhas, aumenta a hidratação da pele e melhora o aspecto da celulite e também previne novas. auxilia na proteção dos tendões, articulações e ossos. Possui a quantidade ideal de colágeno a ser tomada por dia e ainda conta com um mix de vitaminas e minerais entre elas a vitamina C.

Com tantos benefícios não vejo porque não tomar? O colágeno é indicado para mulheres de 30 anos, porque é quando o corpo mais perde o colágeno natural, também é indicado para praticantes de exercícios continuo como eu faço musculação já comei a tomar, além de todos os benefícios ele da ainda mais disposição para treinar, outra coisa o colágeno não faz ninguém engordar mais para isso precisa manter uma alimentação saudável.

Se ainda tem duvidas dos benefícios e como tomar, consulte sua nutricionista ela pode tirar todas as suas duvidas. Obrigada pele sua visita beijinhos ♥.
com amor: 

0 comentario

Postar um comentário