Quando Vamos Acabando Com o Amor!

Dizem que quando temos alguém nós temos que alimentar essa relação todo dia para que o amor vá aumentando, mais já pensou como é difícil alimentar um amor quando há mais brigas do que amor nessa relação? Fico pensando que pode haver muita felicidade em uma relação mais com certeza o que vai pesar mais é as brigas porque a felicidade as vezes passa, mais as tristezas elas viram magoas e isso vamos acumulando até que ao invés de alimentarmos o amor  vamos matando ele aos poucos .

Já pensou em como vamos matando o amor? E somos totalmente culpado por isso, sim somos os único culpados por destruir nossos relacionamentos e isso acontece porque muitas vezes não pensamos antes de falar, estamos turbinados de tarefas para fazer no trabalho, na escola ou na faculdade e ai a outra pessoa não ta tão ocupada e quer sair, mais agente acha que ela deve estar ocupada e descarrega um turbilhão de palavras em cima dela que nem foram pensadas antes de dizer e assim vamos diminuindo o amor.

Quando você começa a namorar alguém é muito importante dizer como você é, porque essa pessoa não é obrigada a te conhecer para ficar te agradando e nem você ficar agradando a ela, entenda que vai ter dias ruins e bom você só precisa saber que nem todos tem culpas dos seus problemas, é errado descontar seu estresse em cima do primeiro que vê pela frente, é chato uma pessoa que só reclama de tudo, é chato estar com alguém que parece fazer as coisas só por obrigação. Acredito que você não perceba que faz tudo isso, mais você faz porque é humano, e quer saber isso machuca.

Relacionamentos são difíceis a cada dia que passa é a unica certeza que eu tenho,  acredito que temos que aprender a controlar nossas emoções, respirar e pensar antes de falar um monte de besteira, porque vai por mim quem pensa não pede desculpas a todo momento, porque você vai fazer uma pessoa chorar para depois pedir desculpa e achar que está tudo certo, pode até resolver pedir desculpa na hora mas é só mais uma coisinha para lembrar depois, e essa coisinha é o que vai fazendo o amor acabar, porque um dia a pessoa vai estar tão cheia de coisinhas que ela vai embora.

Vamos aprender a amar e respeitar as pessoas, quem está do nosso lado, está porque nos quer bem. Essa pessoa que está com você não está ai para fazer o papel de saco de pancada onde você descarrega todo seu mau humor e vai embora com um sorriso, depois volta pedindo desculpa mesmo sabendo que vai fazer tudo de novo depois, então não peça desculpas mude seu comportamento aprenda a separar as coisas em sua vida... 


0 comentario

Postar um comentário