Mais amor por favor!


Ainda falando sobre amor e relações, mais hoje quero falar de todo tipo de relação não só a de namorados e já vou direto ao assunto. Quantas vezes você gritou com alguém que não te fez nada? Mesmo assim brigou só porque você estava irritada já com outra coisa? Eu sei acontece comigo também, sou muito nervosinha e fico irritada fácil más estou aprendendo a conversar comigo antes de descarregar no primeiro que aparecer. Quando alguém ta nervoso e descarrega em mim ao invés de eu ficar louca e devolver na mesma moeda estou procurando levar compreensão a essa pessoa.

Gostaria que todos intendessem que é errado isso, isso de descontar nossa raiva em cima de alguém, é errado brigarmos com o primeiro que aparece só porque nos estressamos com alguma outra bobagem, e quando digo bobagem é porque acho uma bobagem mesmo, aposto que você se irrita com pequenas coisas e quando isso acontece você briga com alguém, porque somos humanos e erramos todos os dias. Eu sei que as vezes é difícil controlar e muitas vezes falamos um monte de coisas sem pensar e quando pensamos voltamos atras e pedimos desculpas.

Mais agora você já parou para pensar no tanto de gente que ta passando por problemas de verdade? Pessoas que estão doentes e dependendo do SUS,  pessoas que não tem casa, não tem comida e não tem amor, pessoas que realmente não tem nada e agente perdendo tempo sendo egoístas e ficando irritados sem motivos vamos por a mão na consciência e vamos reclamar menos da vida e vamos agradecer mais, vamos ter mais amor e sermos mais humanos, vamos orar por quem precisa e vamos agradecer por termos acordado mais um dia. Vamos pensar antes de magoar alguém que amamos.

Espalhe a luz e leve amor por onde você for, porque de tristezas o mundo já está cheio, não seja mais uma pessoa amarga no mundo enfrente as dificuldade da sua vida com um sorriso no rosto e tenha certeza que Deus está no comando de tudo, vamos ser mais positivista que quem pensa com fé realiza com amor, e não pense que a pessoa que sorri todo dia não chora, ela tem os problemas dela mais é forte o suficiente para enfrentar com sabedorias e sem reclamar mais lutando para melhorar. Peçamos por um mundo mais humano a todos.

0 comentario

Postar um comentário