Felicidade ♥



Tanta gente procurando a felicidade e eu aqui esbanjando de tão feliz por ter pertinho de mim pessoas tão maravilhosas, ontem eu fui no lago azul com o Acácio, fomos encontrar minhas primas e foi uma tarde tão boa sabe, aqui dentro de mim eu senti uma alegria tão gostosa. Não sei se vocês vão entender mais sabe quando você passa a tarde toda com pessoas que você gosta e passa falando besteiras e dando gargalhadas sem medo do que vão pensar de você.

Essas poucas pessoas que nos fazem sentir assim devem ser muito bem guardada em nossos corações porque em um mundo como esse é tão difícil encontrar pessoas que ainda te façam sorrir, graças a Deus sempre foi fácil sorrir com as minhas primas, somos amigas desde que nascemos, a nossa idade é separada por alguns meses mais só isso, crescemos juntas mesmo quando estamos longe estamos sempre juntas.

Essa amizade que nós carregamos a 22 anos é tão verdadeira é tão boa que não sei o que seria de mim sem elas para chamar de irmã, esse amor tão grande que carrego comigo e tudo o que já passamos juntas sempre uma cuidando da outra e mesmo os anos se passando nada mudou continuamos rindo como se ainda estivéssemos na infância só que agora com um pouco mais de malicia.

Eu sei que nem todo mundo tem essa amizade com primas mais para mim elas são muito mais que primas, são melhores amigas, são minhas irmãs e sei que sempre estarão por perto para sorrirmos e chorarmos sei que sempre será divertido porque elas são esse tipo de pessoa que você senta e conversa, e a conversa flui e o sorriso é inevitável. Sou tão feliz por ter  vocês por perto que só uma palavra define o que estou sentindo depois de ontem FELICIDADE ♥.

Para quem nos acompanha aqui no blog eu deixo as fotos do nosso encontro e um desejo enorme de que vocês tenham amizades verdadeiras em suas vidas, beijão e boa semana a todos.




0 comentario

Postar um comentário