O que fazer no feriado?

Oii, e ai você é uma dessas pessoas que nasceu no país errado? Você não gosta de Carnaval e também não foi viajar? eu entendo você já aconteceu isso comigo. Uma vez todo mundo foi aproveitar o carnaval e eu fiquei em casa sozinha, sério vai te dando um tédio de saber que esta todo mundo se divertindo (ou não), e você ficou para trás, mas mantenha a calma não fique louca eu sei o que você pode fazer.

Se você gosta de leitura, más não quer nada muito melancólico leia Aconteceu em Paris, é uma comédia romântica que se passa em Paris, um dos livros que eu mais gosto e sempre recomendo para todo mundo eu li ele em quatro dias e acredite você não consegue desgrudar dele tão fácil assim e você vai rir do inicio ao fim uma leitura muito boa.

Mais você não gosta de leitura, então entre no youtube e assista algumas series, para você rir eu recomendo as que eu mais gosto: Os normais, Todo mundo odeia o Cris, Eu a patroa e as crianças, Os Simpsons, Family Guy, Futurama e Dois homens e meio.

Assista Filmes: Romance: Antes que o dia termine, PS eu te amo ou Querido John.
Desenhos: Meu malvado Favorito, Ta chovendo hambúrguer, Lilo e Stitch, Monstros S.A e Universidade Monstros e Frozen uma aventura congelante.
Diversos: Transformers, Capitão América, Wolverine, Velozes e Furiosos (todos) e Quatro Irmãos

Se você não gosta de nada disso, vai jogar vídeo game, escutar músicas, andar de patins, pedalar ou me conte ai nos comentários o que você gosta de fazer e me conte tudo o que você fez no Carnaval deixem seus comentários.

É isso minha gente aproveitem, beijinhos e voltem sempre.

0 comentario

Postar um comentário