Café Racer projeto


Enquanto algumas meninas passam o sábado se arrumando em algum salão por ai para saírem a noite ou até mesmo para sair de tarde, eu passei o meu sábado de luxo desse jeito, reparem bem na minha mão pretinha isso que vocês não viram meu joelho, o Acácio ficou tirando foto enquanto fazia eu trabalhar sozinha... (Mentira cada um fez um).

Brincadeiras a parte eu e o Acácio passamos a tarde toda fazendo coisas da moto, aquela nossa companheira nova que eu já contei tudo pra vocês bem aqui, quando o Acácio comprou a moto os manetes estavam pretos então foi preciso usar um removedor para tirar a cor e depois lixar tudo, foi usado vários números de lixa e conseguimos deixar ele igual vocês podem ver na foto acima.

A verdade é que essa foto foi tirada enquanto eu ainda estava fazendo o meu reparem que o de cima está bem fosco, depois de finalizado todo o processo de lixar ele ficou bem brilhoso e ficou até melhor que o do Acácio rsrs, como já disse antes a moto vai passar por algumas mudanças e nós vamos fazer o que pudermos em casa mesmo.

Nós até vimos manetes assim para vender no mercado livre mais sério se você mesmo pode fazer então pra que gastar dinheiro? Enfim o Acácio vai postar no insta foto dele prontinho, para saber mais desse projeto continuem nos acompanhando.

Beijinhos a todos ♥

0 comentario

Postar um comentário