Café Racer projeto.



Oii, hoje quero apresentar pra você querido leitor, querida leitora a nova integrante do casal sobre rodas, o Acácio encontrou essa gracinha na internet, ela estava em Cambé - PR, e adivinhem o Acácio passou a noite inteira em um ônibus e foi em busca do sonho dele. Sim ele saiu de Curitiba de noite, chegou em Cambé de manhã e voltou com ela e acreditem ele voltou rodando do jeitinho que ele comprou já montou na sua nova filha e foi ser feliz na sua aventura de volta para a casa.

Essa foto foi tirada em uma das primeiras paradas após rodar 80 km para conferir óleo, checar os pneus, esticar as pernas e certificar-se de que tudo estava ocorrendo bem para chegar em Curitiba, na foto acima vocês podem reparar na placa que ainda faltavam longos 314 km pela frente em um dia quente na estrada.

Pode parecer loucura para algumas pessoas, mais quando você quer muito uma coisa e tem a oportunidade de ter, por que não? Ele queria uma Cg antiga fazia tempos, sempre procurou e nunca dava certo, quando ele encontrou essa tratou logo de ir buscar, eu achei ela linda adorei a cor, mais vou logo dizendo que esse é o nosso novo projeto o Acácio vai transformar ela em uma Cafe Racer e eu vou registrar tudo para contar aqui no blog.

Quando ele comprou não precisou de muito para ela rodar até Curitiba e pelo que ele disse ela é super econômica, não deu nenhum tipo de problemas, sem contar que eu posso pilotar ela também, porque com a XRE  eu não alcançava no chão rsrs. Aproposito a xre nos abandonou ontem, o Acácio vendeu ela porque nossos sonhos estão junto com a Cg que foi o motivo de  ter criado esse blog, para as futuras viagens do casal sobre rodas.

Espero que gostem de acompanhar o blog, e fique ligado para não perder as novidades.
Beijos e volte sempre!


0 comentario

Postar um comentário