Dica Literária: O Poder da Ação

 Oi amores, tudo bem? A dica literária de hoje é do primeiro livro que li esse ano! Esse livro é simplesmente excelente principalmente se você tem algum projeto no papel que precisa ser iniciado ou se você é empresário e quer melhorar seu negocio.  Era dia 02/01/2021 eu e o Acácio fomos caminhando até o shopping próximo a nossa residência, eu fui lá só ara comprar um calendário de mesa para eu ter no escritório, mas não encontrei em nenhuma papelaria ou livraria. E como eu estava na livraria aproveitei para olhar os livros e esse estava com um mega desconto e a promoção era para o livro de capa dura, não pensei duas vezes e já trouxe ele para a casa.

 


Ele é um livro de 253 paginas divido em 7 capítulos sendo eles:

  1. Acorde.
  2. Aja.
  3. Autorresponsabilize-se.
  4. Foque.
  5. Comunique-se.
  6.  Questione.
  7. Creia.
Aqui vocês já percebem que é um livro que tem o intuito de te direcionar para uma vida melhor, fazendo você acordar para vida e dedicar-se ao que realmente importa. Mudar o que precisa ser mudado em sua vida. A gente vive no automático né? É bom as vezes mais acordar é necessário.

Esse livro é um livro muito bom mesmo o autor Paulo Vieira, é escritor e conferencista internacional. Phd em administração nos estados Unidos pela Florida Cristian University (FCU)  e mestre em Coaching também pela FCU, onde é professor. É um dos mais conceituados coaches do Brasil, com mais de 10 mil horas em sessões. Também é presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS) e criador do revolucionário Método CIS e da metodologia Coaching Integral Sistêmico.

Ou seja o cara é referencia no que se diz respeito a mudar sua vida. E é exatamente isso o que o livre vai te proporcionar trazendo não só conteúdos explicativos como também uma breve apresentação ao método CIS e uma parte que te ensina a como você ser um Coaching da sua própria vida. Todos os capítulos tem lições para você ir preenchendo e percebendo que vida você está levando e qual vida você quer levar e como chegar até ela.

Como eu disse ali no inicio se você tem um negócio proprio e está querendo alavancar ele compre esse livro. São lições de muito valor que com certeza vão mudar seus pensamentos. Não só para quem tem um negócio, mas para todos que querem buscar esse auto controle da própria vida.

Essa é dica literária de hoje, espero que tenham gostado, deixem ai nos comentários se vocês já conheciam esse livro, ou algum outro trabalho do autor;



0 comentario

Postar um comentário