Dica de Filme: Diários de Intercâmbio

 Oi amores, tudo bem? Eu não sei vocês mas sempre que eu abro a Netflix fico horas procurando algo para assistir e nunca encontro nada, desisto e vou fazer outra coisa rs. Mas Esses dias assisti um filme brasileiro (parem com esse preconceito com os filmes brasileiros), assisti porque era com a Larissa Manoela e eu gosto de ver os papeis que ela faz. É um filme bem tranquilo que da super para assistir em família, um filme bem para você se distrair e se divertir um pouco. Sabe?


Esse filme conta a história de duas amigas que trabalham no aeroporto do Rio de Janeiro, uma delas é apaixonada pelo Brasil nem se imagina saindo do país. Já a outra é uma daquelas sonhadoras que sonha em conhecer o mundo todo, que vive tentando bater as metas de venda para ganhar uma viagem, coleciona revistas de lugares incríveis, aquela pessoa que não tem amarras no Brasil ela tem cede de viver.

E o sonho se realiza, e as duas amigas acabam embarcando em uma aventura de intercâmbio. Vejam o trailer abaixo:


Eai amores gostaram do trailer? O filme está na netflix então se você gostou corre assistir esse filme e depois me conta o que achou!  



0 comentario

Postar um comentário