Dica de Filme: Cruella

 Oi amores, tudo bem? Sextou nessa semana que foi mais curta já que tivemos o ferido de 07 de setembro e para os Curitibanos também tivemos o feriado do dia 08 de setembro que é o aniversário da nossa cidade, na verdade não mais enfim é feriado então nossa semana começou na quinta já que muitos tiveram a oportunidade de emendar a segunda-feira. Enfim tudo isso para dizes que sexta chegou e como a gente não tem muita opção a não ser ficar em casa já que estamos vivendo uma pandemia e sair não é uma boa opção vim aqui indicar um filme para animar seu final de semana.

Mas a dica de hoje só vai funcionar para quem assinou o Disney +. Se você já assinou o disney +  a dica de hoje vai muito bem para você, já que vim indicar um filme que já está disponível na plataforma para os assinantes. A dica de hoje é Cruella o filme que foi lançado em 03 de junho de 2021 como mais um dos clássicos reinventados da disney, que vem contar um outro lado da história da vilã Cruela Devil que nesse filme é interpretada pela atriz Emma Stone.



Cruella, na verdade Estella é uma menina um tanto complicada mais com um grande sonho que acompanha desde sua infância. O sonho de ser uma famosa designer de moda e com toda sua ousadia e criatividade ela acaba chamando atenção da Baronesa que é a dona da moda todo rs. No meio dessa relação Estella acaba descobrindo algumas coisas que a fazem ativar seu lado Cruella e passa a buscar por vingança tudo isso com muito estilo é claro.

Trailer:

Você viu o trailer e achou interessante? Então corre assinar o disney plus para aproveitar esse e muitos outros títulos que estão disponíveis na plataforma!

Quer uma dica de amiga? Eu assinei o combo Star+ e Disney+ direto pelo mercado pago e ganhei um super desconto pelos dois plus e to perdida no tanto de coisa que posso assistir lá dentro. Pelo mercado pago estou pagando apenas R$ 33,36 pelo combo.

Espero que tenham gostado da dica de filme e da dica de amiga que deixei ai no finalzinho, um beijo enorme, bom final de semana e até logo.



0 comentario

Postar um comentário